Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Dicas de como conquistar o homem (ou a mulher) de cada um dos doze signos

O que será que ele viu nela? Não é raro que alguém se espante diante da escolha de um ex-namorado ou ex-marido. O bonitão surpreende escolhendo uma mulher mais velha e pouco vaidosa. Talvez ele tenha se deixado seduzir muito mais pela experiência de vida e por um laço de compromisso que outras mulheres não […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 11h33 - Publicado em 9 jun 2016, 17h32

O que será que ele viu nela? Não é raro que alguém se espante diante da escolha de um ex-namorado ou ex-marido. O bonitão surpreende escolhendo uma mulher mais velha e pouco vaidosa. Talvez ele tenha se deixado seduzir muito mais pela experiência de vida e por um laço de compromisso que outras mulheres não teriam.

Cada um de nós se encanta de formas diferentes. O que nos toca o coração não é exatamente o que a propaganda vende. Neste post, dou algumas dicas sobre o modo de encantar os doze signos. O ascendente e outros aspectos do mapa astral podem modificar um pouco as expectativas, mas, mesmo assim, pode confiar nas minhas instruções.

conquista

Áries – Mostre-se frágil, como se necessitasse de um herói ao seu lado. A mulher ariana gosta de saber que foi importante na trajetória do parceiro, incentivando-o o tempo todo. O ariano adora ter uma princesa para salvar. É importante elogiar, reconhecer o valor dele ou dela em sua vida. Mas não fique refém da relação! Áries precisa exercitar a conquista diariamente. E se ele ou ela são incríveis, você também é uma pessoa fantástica. Então, de vez em quando, tenha ímpetos de independência para que o ariano nunca perca o desejo de te conquistar.

Continua após a publicidade

Touro – É um signo que curte ser conquistado lentamente. Presentinhos, agrados, mimos, tudo oferecido de modo delicado. O homem de touro quer uma mulher bonita, independente e, ao mesmo tempo, cuidadosa com ele. A taurina quer um homem seguro, prático, generoso e amoroso. Mostre a ele seus dotes, cozinhando ou pintando um quadro. Convide-a para a exposição de algum artista e depois a leve ao melhor restaurante de vinhos. Não avance o farol com pressa ou touro vai descartar você! É preciso saber cuidar da relação nos menores detalhes e, aí sim, touro vai entregar o coração.

Gêmeos – É um signo que aprecia a beleza e tudo o que é “fashion”. É moderno e objetivo. Nem pense e fazer joguinhos com lágrimas ou cobranças. Precisa ser levado com leveza, se divertindo ao ver vitrines, pedalando, visitando amigos, comentando sobre o último livro… Gêmeos gosta de novidades e boas ideias e, de repente, você conquista um laço de vida para sempre!

Câncer – Seja cuidadoso! Você está lidando com um signo muito sensível e frequentemente inseguro. O homem de câncer pode ficar atraído por pessoas mais velhas e quer ser cuidado. Não importa se o outro está alguns quilinhos acima do peso – o que é preciso é ter um ar paternal. Moças cancerianas procuram a proteção de homens que sejam presentes e que as oriente. Convide para um bom restaurante e encante-se com o que câncer lhe diz. Ele ou ela vão precisar de muita atenção e dedicação de sua parte.

Continua após a publicidade

Leão – Elogios, mimos, atenção – mostre que você reconhece que ele é o rei ou que ela é a rainha. Leoninos são únicos no mundo e no seu coração. E capriche no seu visual! Leão se deixa impressionar pela beleza física e pela vaidade. Faça um estilo clássico porque é um signo ciumento e conservador. Mas, fica a dica, você terá que suportar que ele chame a sua atenção em alguns momentos. Se Leão é único, você também precisa ser muito especial. Mostre alegria, valorize o prazer na vida, conquiste Leão mostrando que, ao seu lado, a vida pode ser muito mais divertida!

Virgem – É um signo que se importa com a higiene e o asseio. Gosta de pessoas que se vestem bem, são discretas e que têm assuntos inteligentes para comentar. Você precisa demonstrar ser uma pessoa que leva a vida a sério, tem projetos e se esforça para merecer suas conquistas. Mostre-se prestativo e dê dicas práticas, como apresentar um bom marceneiro ou um técnico em computador. A virginiana poderá se encantar pelo professor de matemática e o virginiano cairá de joelhos pela médica que faz ginástica com ele. É o único signo que suporta (e adora) que você fale bastante do seu trabalho. E vai amar poder dar palpites para que você se aprimore.

Libra – É o signo da beleza e da harmonia. Sente-se atraído por pessoas que têm dotes artísticos e que são extremamente sensíveis. Se você recitar poemas, estará mais perto de conquistar o coração libriano. Os rapazes se encantarão se você souber dançar, entender um pouco de arte e filosofia. A vaidade é fundamental. Libra quer ter a beleza e a gentileza ao seu lado. Esteja sempre presente com mensagens e telefonemas. Libra não pode se sentir inseguro ou desiste da relação.

Continua após a publicidade

Escorpião – Talvez os nascidos em escorpião não saibam traduzir em palavras o que realmente os atrai. Um pouco de mistério o manterá mais envolvido. Não se revele inteiramente, é melhor sugerir, deixar que escorpião use a imaginação para descobrir você. Embora dê muita importância ao jogo de sedução, o signo mantém relacionamentos duradouros. As moças devem usar roupas pretas, transparências, maquiagem e bijuterias bonitas. Os rapazes precisam mostrar habilidade financeira e o desejo de prosperar.

Sagitário – É um signo aberto, sincero, com pouco tempo para joguinhos a dois. Vai adorar ser convidado para pedalar à noite e saber que você adora praticar esportes. Exige bom humor, gargalhadas e nenhum tipo de mistério. Se você já viajou bastante, sagitário vai se derreter ouvindo suas aventuras em Nova York ou no Tibete. O traje mais sensual pode ser a roupa de ginástica. Sagitário quer energia positiva ao seu lado.

Capricórnio – Esqueça tudo o que já leu sobre poder de sedução. Capricórnio vai torcer o nariz para essas bobagens. O que importa é saber aonde você quer chegar na vida e se está, realmente, a fim de ter um compromisso sério. Quer alguém discreto e se encanta com pessoas com mais idade do que ele e com experiências que se traduzem em sabedoria. Mostre que você é uma pessoa firme, segura, constante, antenada com a realidade, informada e preparada para a vida. Capricórnio vai confiar e se apaixonar se você comentar sobre as últimas notícias e planejar investimentos financeiros.

Continua após a publicidade

Aquário – Pinte o cabelo de várias cores diferentes e mude o corte a cada semana. Aquário se encanta com o que é diferente. Não se enquadre em nenhum padrão de beleza ou o aquariano nem vai notar. De algum modo, você precisa ser diferente. Aquário vai bocejar diante do rostinho bonito que não faz comentários originais. Seja a vanguarda, conheça autores e filmes que ele ou ela jamais ouviram falar. Aquário quer ser apresentado a um mundo novo através do parceiro afetivo.

Peixes – Peixes se encanta pelas pessoas que conseguem ser mais sensíveis do que ele. Quer cuidar e proteger. Seja sutil, doce e encantador. Eles e elas procuram uma conexão espiritual e intelectual. O encontro de almas é importante. Por exemplo, escolha uma canção para o casal. A sedução acontece de um modo leve. Muita coisa pode ser dita pelo olhar e por toques superficiais e, ao mesmo tempo, profundos. Escolha alguns textos de filosofia ou espiritualidade. Veja conexões em algumas experiências que vocês tiveram ao longo da vida. E nunca seja direto como poderia ser com outros signos.

Contato: andreia@andreiamodesto.com

Leia também:

É verdade que, a partir dos 30 anos, passamos a ter as características do nosso ascendente?

+ Sugestões de programas para fazer com seu amor no Dia dos Namorados

+ O que dar de presente para o seu amor no Dia dos Namorados?

Quais são os tipos de filmes que cada signo prefere?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.