Continua após publicidade

Marcas lançam roupas iguais para adultos e crianças

No clima do Dia dos Pais, comemorado neste domingo (9), empresas investem na tendência

Por Sophia Braun
Atualizado em 1 jun 2017, 16h41 - Publicado em 8 ago 2015, 00h00

Se em eventos sociais ser visto com roupa idêntica à de outro convidado causa certo constrangimento, entre membros da mesma família o barato é desfilar pela cidade com looks casados. Em clima de Dia dos Pais, celebrado no domingo (9), marcas cobiçadas como John John e Richards e outras mais acessíveis, caso da Riachuelo, lançam roupas e acessórios iguais para adultos e crianças. A sofisticada Jack the Barber apresenta pela primeira vez itens infantis. São camisas clássicas em cores e modelos idênticos aos confeccionados para os mais velhos.

+ Bares para comemorar o Dia dos Pais

“Os meninos adoram a brincadeira porque se sentem homens, como seus pais”, diz o proprietário Guilherme Paulino. O estilo “par de vasos” também é a aposta da Zapälla, cuja coleção, que acaba de chegar às lojas, conta ainda com bermudas, calças e casacos. Além das sugestões permanentes, a Reserva elenca duas divertidas camisetas temáticas. Como num computador, os comandos de copiar e colar estampam a blusa do pai (Ctrl+C) e a do filho (Ctrl+V). Já a PUC, de moda infantil, criou um pijama para os homenageados da vez que faz par com um body, para bebês, e um conjunto rosa, para as garotas.

LINHA SOCIAL


dia dos pais
dia dos pais ()

Criada em 2014 com a proposta de oferecer peças bem cortadas em ampla gama de tamanhos, a Jack the Barber aproveitou o Dia dos Pais para lançar peças infantis. São seis tipos de camisa social (140 reais), para meninos de 2 a 10 anos, em modelos iguais aos de tamanho adulto (190 reais as lisas e 240 reais as de tecido xadrez). A campanha da nova linha é estrelada por clientes da marca (na foto, Edson Prata, de 38 anos, posa com os filhos Mateus, 4, e Rafael, 6). A loja física tem um serviço diferente: as sacolas das compras são enviadas para a casa do cliente.

Continua após a publicidade

› Rua Joaquim Floriano, 111, loja 1, Itaim Bibi, tel. 3709-4158. 10h/19h (sáb. 11h/15h; fecha dom.). www.jackthebarber.com.

CTRL+C E CTRL+V


Dia dos pais
Dia dos pais ()

As camisetas seguem o estilo moderninho da grife carioca Reserva. Em alusão aos comandos para copiar e colar no computador, as blusas recebem estampas de Ctrl+C (adulto; 129 reais) e Ctrl+V (infantil; 79 reais). A linha permanente chamada de “míni”, para crianças, tem uma loja só dela no Shopping Iguatemi.

Continua após a publicidade

› Rua Bela Cintra, 2149, Jardim Paulista, tel. 3064-0289. 10h/20h (dom. 13h/19h). www.usereserva.com.

NOITE DIVERTIDA


dia dos pais
dia dos pais ()

A PUC criou uma linha de pijamas para pais, filhos e filhas, disponível até o fim de agosto. O conjunto “Best dad ever” (89,99 reais) combina com os engraçadinhos macacões para bebês “Best son ever” e “Daddy’s little girl” (79,99 reais cada um). Meninos e meninas de 2 a 16 anos também entram na brincadeira com camisetas e shorts nas mesmas estampas temáticas (69,99 reais).

Continua após a publicidade

› MorumbiShopping, tel. 5189-6636. 10h/22h (dom. 14h/20h). www.puc.com.br.

+ 52 restaurantes para levar o seu pai neste domingo (9)

ATÉ BERMUDAS


dia dos pais
dia dos pais ()

Os sócios José Eduardo Souza Aranha e João Gaspar Bastos, da Zapälla, acabam de lançar a nova coleção da marca, que fica em cartaz até o fim do ano. Diversas peças surgem em versões para homens e meninos, entre elas camisas sociais, camisetas, bermudas e malhas.

Continua após a publicidade

› Shopping JK Iguatemi, tel. 3152-6226.10h/22h (dom. 14h/20h). www.zapalla.com.br.

SUPER-HERÓI


dia dos pais
dia dos pais ()

A camiseta do Super-Homem da Tyrol ganhou uma versão em tamanho adulto (109,90 reais cada uma). Quem comprartambém uma infantil ganhará uma capa vermelha comoa do super-herói. Disponível enquanto houver estoque.

Continua após a publicidade

› Shopping Iguatemi, tel. 3032-3935.10h/22h (dom. 14h/20h). www.tyrol.com.br.

+ Quatro restaurantes variados para o Dia dos Pais

COLEÇÃO DE PIJAMAS


Dia dos pais
Dia dos pais ()

Mais conhecida por suas lingeries e outras peças femininas, a Any Any também reúne itens para homens. Há dois pijamas para pais e filhos, compostos de camiseta e short de viscolycra. O conjunto com estampa de motocicletas custa 165 reais, em tamanho adulto, e 125 reais, para meninos de 4 a 12 anos. A opção listrada em azul e branco sai a 175 reais e 135 reais, respectivamente.

› Shopping Cidade São Paulo, tel. 3595-1485. 10h/22h (dom.14h/20h). www.anyany.com.br.

XEROX


Dia dos pais
Dia dos pais ()

Aqui o lançamento é uma dupla de camisetas, ao estilo “tal pai,tal filho”. O modelo “Like father”da John John sai por 138 reaise o “Like child”, por 78 reais.

› Rua Oscar Freire, 789,Jardim Paulista, tel. 3061-9906. 10h/20h (dom. 12h/18h). www.johnjohndenim.com.

DNA DE PRAIA


dia dos pais
dia dos pais ()

O estilo praiano-chique da Richards se estende à linha kids. Entre as peças com versões para pais e filhos está o tênis jeans com acabamento em couro (379 reais e 249 reais, respectivamente), parte da coleção de primavera.

› Shopping Iguatemi, tel. 3814-1739. 10h/22h (dom. 14h/20h). www.richards.com.br.

ESTAMPA DUPLA


Dia dos pais
Dia dos pais ()

Camisetas e bermudas compõem a linha da Riachuelo criada para a data. A polo listrada em azul-turquesa e branco surge em tamanhos para pais (45,90 reais) e filhos (29,90 reais). Essa mesma estampa dá graça a um vestido (59,90 reais) para meninas de 4 a 10 anos. 

› Avenida Paulista, 2277, Consolação, tel. 2895-0020.9h/21h (dom. 11h/20h). www.riachuelo.com.br.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.