Imagem Blog

Blog do Lorençato Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Arnaldo Lorençato
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie
Continua após publicidade

Comer & Beber: o melhor da gastronomia paulistana

Com quase um quilo, a 16ª edição especial “Comer & Beber” de VEJA SÃO PAULO está nas bancas a partir de amanhã. Como já comentei em posts anteriores, são 652 páginas e muitos motivos para celebrar uma revista especial que quebra recordes todos os anos. Desta vez, são 40 páginas a mais, 341 delas editoriais. […]

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 12h05 - Publicado em 14 set 2012, 20h07

Com quase um quilo, a 16ª edição especial “Comer & Beber” de VEJA SÃO PAULO está nas bancas a partir de amanhã. Como já comentei em posts anteriores, são 652 páginas e muitos motivos para celebrar uma revista especial que quebra recordes todos os anos. Desta vez, são 40 páginas a mais, 341 delas editoriais.

O leitor poderá passear por 350 endereços de comidinhas, 280 bares e 600 restaurantes, além de 80 lugares para comprar ou apreciar vinhos.

Há opções para comer em São Paulo – do café da manhã ao jantar – sem repetir um único endereço ao longo de um ano. É uma revista para ter ao alcance da mão o ano todo – literalmente, pois também poderá ser encontrada no iPad e no aplicativo para iPhone.

Continua após a publicidade

Sobram surpresas entre os vitoriosos eleitos por um júri de 39 especialistas, distribuídos nas quatro áreas. Pelo menos 50% dos ganhadores não estavam no pódio no ano passado e muitos deles chegaram lá pela primeira vez.

Saiba os campeões de restaurantes, bares, comidinhas e vinhos. Na premiação realizada na noite de quinta, a apresentação dos indicados ao prêmio de chef revelação contou com novidades como torcida direto da cozinha dos restaurantes por link de vídeo ao vivo. Pela primeira vez, foi escolhido o melhor wine bar da cidade. Justa homenagem, Roberto Macedo é personalidade gastronômica do ano destacada por VEJA SÃO PAULO.

Saboreie!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.