Postado em 28/04/2011 por Arnaldo Lorençato
7 comentários | Comente

Dona Carlota televisiva

Carla durante as gravações feitas entre 12 e 22 de outubro de 2010, em Buenos Aires (Foto: Pablo Fabian)

Ex-atriz, ex-jornalista e cozinheira performática, Carla Pernambuco, do Carlota, em Higienópolis, e do Las Chicas, em Pinheiros, pôs os pezinhos 36 na TV.

A chef estreia, amanhã na telinha, como professora de culinária no programa Brasil no Prato, do novo canal BemSimples, da Fox Latin American Channels. Essa Dona Flor Gaúcha, de um só marido bien sur, dança  canta e mostra como cozinhar é fácil e prazeroso em 26 episódios de 30 minutos cada. A primeira temporada foi gravada em Buenos Aires.

“Colaborei com a Fox para desenvolver o conteúdo, o cenário e o figurino, além de sugerir o nome do programa”, conta Carla. “Também trabalhei com o jornalista Eduardo Logullo, meu conselheiro de longa data, e o professor Pablo Fabian, da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.”

No repertório, receitas nem tão brasileiras assim, como a fondue de queijo com camarão ao aroma de alecrim, aparecem ao lado do cuscuz paulista de camarão, do lagarto recheado de linguiça, do bobó de camarão e do pirão de feijão. Tudo com um visual de lamber os beiços.

Veja um trecho da atração:

Comentários sobre "Dona Carlota televisiva" | Comente

  1. Iara Porrette comentou em 28/04/2011

    Nossa! Puxa! Que bacana!………….pra quem tem o canal Bem Simples, bem entendido! Pq para nós, que assinamos a sky….neca dipitibira! Dá até vontade de cantar: “vou não! quero não! posso não! A SKY NÃO DEIXA NÃO!”

  2. Verdelone comentou em 29/04/2011

    rsss Boa Iara…
    Mas a Globo poderia substituir a Ana Maria pela Carla Pernambuco…
    Seria melhor…
    Abraços
    Verdelone
    CIA DOS BOTECOS – http://www.ciadosbotecos.blogspot.com

  3. Larissa comentou em 29/04/2011

    O canal BemSimples está no ar na NET (138) e na Embratel (34).

  4. nina horta comentou em 30/04/2011

    Excelente, surpreendente!

  5. No ar! | Carla Pernambuco comentou em 30/04/2011

    [...] pelo 138 da NET e no canal 34 da EMBRATEL. Como disse aqui antes, esta será também a minha estreia na telinha com o Brasil do Prato. Confesso que, mesmo já tendo assistido a todos os programas, estou ansiosa, [...]

  6. Maria Betânia Ferreira comentou em 01/05/2011

    Que vontade de ver essa FESTA! Adorei a amostra e fiquei babando pelo programa inteiro!!!

  7. Marisa S Pinheiro comentou em 09/07/2011

    Acho a Carla Pernambuco de uma simpatia. É simples carismática e linda!!!!!!!!!!!!! E claro, indispensável falar que cozinha muiiiiiiiiito bem.

Comentar sobre "Dona Carlota televisiva"