Imagem Blog

20 e Poucos Anos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Um blog sobre os interesses da geração Z escrito por Camila Pusiol, Gabriela Santos e Guilherme Queiroz.
Continua após publicidade

Nickelodeon anuncia que irá lançar filme da série “Hey Arnold!”

Podem preparar a pipoca e o refrigerante! A Nickelodeon acaba de anunciar que vai produzir um novo filme do desenho animado Hey Arnold!, clássico da Nicktoon que bombou no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Para quem estava com saudades da Helga gritando “Sai fora, seu cabeça de bigorna!”, a novidade vai poder […]

Por Alessandra Freitas
Atualizado em 26 fev 2017, 15h22 - Publicado em 26 nov 2015, 12h24

hey arnold

Podem preparar a pipoca e o refrigerante! A Nickelodeon acaba de anunciar que vai produzir um novo filme do desenho animado Hey Arnold!, clássico da Nicktoon que bombou no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Para quem estava com saudades da Helga gritando “Sai fora, seu cabeça de bigorna!”, a novidade vai poder ser assistida dentro de casa, já que o longa está sendo feito exclusivamente para a televisão.

+ Nickelodeon anuncia canal exclusivo para desenhos dos anos 90

Segundo o canal, o filme vai abordar alguns mistérios que não foram solucionados com o fim da série, em 2004. O principal deles é referente ao paradeiro dos pais de Arnold, que desapareceram após embarcarem em uma missão para ajudar uma pequena aldeia contaminada por uma doença.  Segundo o presidente de desenvolvimento e produção de conteúdo da Nickelodeon, Rusell Hicks, o filme terá indicação livre e busca trazer também os filhos da geração dos anos 90 para o universo do personagem da série.

+ O dublador do personagem principal da animação “Hey Arnold” é realmente bonito

Criado pelo animador Craig Bartlell, Hey Arnold! foi apresentado na Nickelodeon entre 1996 e 2004, e conta a história de Arnold, um menino que vive na pensão dos avós após os pais desaparecerem misteriosamente quando ele era mais novo. Conhecimento por sua cabeça em formato de bola de futebol americano, o personagem era acompanhado por sua turma de colegas da quarta série do colégio P.S. 118, como Gerald e Helga.

+ Hashtag que incentiva mulheres a denunciarem homens machistas bomba nas redes sociais

O último filme do desenho foi lançado em 2002 e arrecadou 15 milhões de dólares. Por enquanto, a nova produção não tem previsão de estreia, mas com certeza a ansiedade dos fãs vai pressionar os produtores a acelerar o processo (eu espero!).

E você, ficou animado com a novidade? Conte pra gente nos comentários!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.