Imagem Blog

20 e Poucos Anos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Um blog sobre os interesses da geração Z escrito por Camila Pusiol, Gabriela Santos e Guilherme Queiroz.
Continua após publicidade

Polêmico maiô cavado é a nova tendência para o verão

Se tem algo que ficou notório com o passar das décadas, é que moda definitivamente é cíclica. Neste ano, por exemplo, vários itens dos anos 90 voltaram ao guarda-roupa e estão fazendo bastante sucesso. Agora, retrocedemos um pouco mais no tempo com o resgate de uma peça um tanto quanto polêmica para o look do verão: o maiô cavado. Muito […]

Por Alessandra Freitas
Atualizado em 26 fev 2017, 14h29 - Publicado em 13 out 2015, 17h45

Se tem algo que ficou notório com o passar das décadas, é que moda definitivamente é cíclica. Neste ano, por exemplo, vários itens dos anos 90 voltaram ao guarda-roupa e estão fazendo bastante sucesso. Agora, retrocedemos um pouco mais no tempo com o resgate de uma peça um tanto quanto polêmica para o look do verão: o maiô cavado.

Muito usado nos anos 80 e popularizado nos anos 90 graças à atriz Pamela Anderson em sua atuação no seriado Baywatch (S.O.S. Malibu, no Brasil), o modelo também é conhecido como asa-delta e conquistou muitas adeptas no recente verão dos Estados Unidos, que acabou em setembro.

baywatch animated GIF

Pamela Anderson em Baywatch

A tendência agora é a que a peça também seja usada aqui no Brasil, quando a estação mais quente do ano começar. Para aderir ao modelito, é preciso ter bastante confiança, já que ele costuma mostrar um pouco mais do que o costume. Entretanto, dá pra brincar com os modelos e estampas e criar um visual lindo para a praia ou a piscina. Confira:

+ Especialista esclarece: o uso do absorvente interno pode ser perigoso?

Continua após a publicidade

Kylie Jenner

A mais nova do clã Kardashian apostou em um modelo rosa da marca Body Glove para comemorar seu aniversário de 18 anos em uma praia no México. Aqui, a abertura vai até a cintura e mostra que a roupa é uma boa pedida para quem tem mais curvas.

Beyoncé

Beyoncé nos bastidores do clipe da música Feeling myself (Foto: Site Oficial/ Reprodução)

A cantora completou o look com as famosas flash tattoos, sucesso no verão passado. Ela investiu em um maiô vermelho com o logo do time de basquete americano Chicago Bulls.

Rihanna

rihanna-maiô- bob-marley

Continua após a publicidade

A cantora decidiu usar o maiô cavado e ainda fazer uma homenagem a Bob Marley, que está estampado na peça. O estilo pode ser uma inspiração para as mais tímidas, já que ele é um pouco menos aberto.

+ Snoopyze-se: site permite que você se transforme em um personagem do desenho de Snoopy

Bella Thorne

bella thorne

 

A musa apostou uma estampa bem patriota, com um decote profundo, e ficou linda! A escolha foi para o feriado do dia 4 de julho, quando os americanos comemoram a independência do país.

Continua após a publicidade

Miley Cyrus

miley cyrus maio

A cantora gosta TANTO de usar a peça que até a sua estátua de cera no Museu Madame Tussauds de Berlim foi vestida com um maiô asa-delta. Miley usou um modelo prateado, cavado até acima da cintura, enquanto apresentava o VMA deste ano.

+ Nickelodeon anuncia canal exclusivo para desenhos dos anos 90

Khloé Kardashian e Kendall Jenner

Modelos também para o thighbrow (a recente febre de fotografar a dobrinha entre as coxas e o quadril e postar nas redes sociais), elas seguiram o gosto da irmã Kylie Jenner e apostaram no maiô cavado. E mais uma dica: Kendall (à direita), mostra que a roupa não é exclusiva para garotas curvilíneas 😉

Continua após a publicidade

Vanessa Hudgens

vanessa hudgens

Cheio de estrelinhas, o maiô deu uma aparência divertida ao look da atriz, que completou o visual com um colar, chapéu e um óculos bem grande. E ainda sobrou espaço pra o batom vermelho :)

+ Livro dá dicas para mulheres de 20 e poucos anos aproveitarem mais essa fase da vida

Selena Gomez

Esse aqui é para as mais ousadas: bem recortado, o modelo também conta com algumas transparências e um decote profundo. Que tal aproveitar e usar a outra tendência para o verão, o Body Chain?

Continua após a publicidade

E você, usaria o modelo? Conte pra gente nos comentários!

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.