Imagem Blog

20 e Poucos Anos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Um blog sobre os interesses da geração Z escrito por Camila Pusiol, Gabriela Santos e Guilherme Queiroz.
Continua após publicidade

Crepúsculo terá livro em versão inédita para comemorar os dez anos de seu lançamento

Prepare-se para se sentir velho: o primeiro livro de Crepúsculo comemora dez anos de lançamento no próximo mês. Se você tem 20 e poucos anos, a saga provavelmente fez parte de sua adolescência, seja porque aquela sua amiga era apaixonada pelo Edward ou porque você mesma não resistiu à história (não tente negar). + Adolescente transgênero é […]

Por Alessandra Freitas
Atualizado em 26 fev 2017, 14h43 - Publicado em 17 set 2015, 16h27

crepusculo-01

Prepare-se para se sentir velho: o primeiro livro de Crepúsculo comemora dez anos de lançamento no próximo mês. Se você tem 20 e poucos anos, a saga provavelmente fez parte de sua adolescência, seja porque aquela sua amiga era apaixonada pelo Edward ou porque você mesma não resistiu à história (não tente negar).

+ Adolescente transgênero é nomeada rainha do baile em escola americana

No dia 6 de outubro, mesma data em que o primeiro volume da série foi originalmente publicado em 2005, as livrarias americanas irão vender uma edição especial da obra, com conteúdo extra. Apesar de ainda não se saber qual vai ser o bônus desse livro, o material inédito promete deixar as fãs no clima da nostalgia. No Brasil, entretanto, a novidade só vai chegar em 1º de novembro.

Continua após a publicidade

stephenie-meyer-twilightjpg-0052884fddad95b6

A autora Stephenie Meyer também irá participar de vários eventos, como a New York Comic-Con.

+ Livro dá dicas para mulheres de 20 e poucos anos aproveitarem mais essa fase da vida

“Para mim é incrível que 10 anos se passaram desde que Crepúsculo foi publicado pela primeira vez. Esse aniversário é uma comemoração para os fãs, por toda sua incrível paixão e dedicação [à saga]. Estou animada por poder passar mais tempo com eles novamente”, afirmou Stephenie em um comunicado oficial.

Ao todo, os livros da saga venderam cerca de 155 milhões de cópias no mundo todo e deram origem a cinco filmes estrelados por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. Crepúsculo ficou por anos nas listas de mais vendidos do Brasil, foi best-seller do The New York Times e do USA Today. Além disso, foi selecionado pela revista Time como um dos cem melhores livros já escritos para jovens.

Sinceramente, estou curiosa para saber qual vai ser a surpresa lançada com o livro. Tem algum palpite? Conte pra gente nos comentários! 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.