Qual imagem melhor representa a beleza do Morumbi?

Vote na sua foto favorita, inspire-se, faça uma imagem do bairro e marque o seu registro com a tag #belezamorumbi

O que se conhece hoje por Morumbi foi uma enorme e distante fazenda que se estendia da margem do Rio Pinheiros até Santo Amaro até meados de 1840. Mudou muitas vezes de mãos até que, em 1948, o engenheiro Oscar Americano comprou e loteou a área. Extensas e caras, as quadras foram adquiridas pelas famílias mais ricas da cidade.

Hoje em dia, a região têm muitos contrastes: lar de personalidades como o apresentador Fausto Silva, mas também da classe média e milhares de moradores mais humildes – há três favelas na região, uma delas, Paraisópolis, a quarta maior do país.

Escolhemos cinco cliques que representam os belos cenários do Morumbi. Vote na sua foto favorita, inspire-se, faça uma imagem do bairro e marque o seu registro com a tag #belezamorumbi.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s