Imagem Blog

Viajar e Curtir Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Tudo o que é preciso saber antes de embarcar para a viagem dos sonhos
Continua após publicidade

Airbnb faz concurso para levar hóspedes a quarto em aquário de Paris

O Airbnb, site oferece hospedagem alternativa aos hotéis, surpreendeu os usuários com uma novidade inusitada nessa terça-feira (29). A plataforma realiza um concurso para escolher três pessoas com acompanhante que poderão ficar em um quatro submerso cercado por um aquário cheio de tubarões, localizado no Aquarium de Paris. O período da hospedagem será entre as noites de […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 26 fev 2017, 13h39 - Publicado em 30 mar 2016, 12h54
Divulgação

Quarto submerso no Aquarium de Paris: 35 tubarões dão boas-vindas

O Airbnb, site oferece hospedagem alternativa aos hotéis, surpreendeu os usuários com uma novidade inusitada nessa terça-feira (29). A plataforma realiza um concurso para escolher três pessoas com acompanhante que poderão ficar em um quatro submerso cercado por um aquário cheio de tubarões, localizado no Aquarium de Paris.

O período da hospedagem será entre as noites de 11 e 13 de abril. O site ainda divulgou que Fred Buyle; recordista mundial de mergulho livre, fotógrafo submarino e ativista em prol dos tubarões, será o grande anfitrião. Ele será o responsável por apresentar o local e também irá explicar melhor sobre como vivem os 35 “companheiros de quarto” dos visitantes.

+ Oito destinos a duas horas da capital para esfriar a cabeça

Os vencedores e seus acompanhantes irão também desfrutar de uma refeição dentro do quarto em companhia da linda paisagem.

Continua após a publicidade

O Aquarium de Paris se localiza na frente da Torre Eiffel e foi o primeiro prédio no mundo com o intuito de explorar a vida marinha. O novo “cômodo” do local foi projetado especialmente para a estrutura do aquário e passou por testes no mar Mediterrâneo. Após a experiência com os hóspedes do Airbnb, o quarto submarino continuará servindo como centro de estudos e pesquisas de biólogos.

+ Viaje pelo Brasil no Snapchat: listamos perfis divertidos de famosos que não moram em São Paulo

Para participar, basta acessar o link do anúncio e fazer o cadastro. A campanha se encerra no dia 3 de abril. Os participantes serão convidados a falar um pouco sobre si mesmos, onde vivem e porque eles deveriam passar a noite com os tubarões. Os candidatos podem ser de qualquer lugar do mundo, já que o Airbnb vai oferecer o voo para os vencedores irem até a capital francesa.

E você, ficou animado com a promoção do Airbnb? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.