Ruas vazias, cultura gratuita e cinema de rua: conheça os blogs da capital

Toda semana, o Blog da Vejinha seleciona três blogs sobre a metrópole, como indicação para os leitores. São abordagens de temas que interessam para aqueles que vivem na maior cidade do país. Conheça a seleção: Cidade Deserta Já ouviu falar que São Paulo não para? O blog Cidade Deserta prova o contrário. Durante a curta participação […]

Toda semana, o Blog da Vejinha seleciona três blogs sobre a metrópole, como indicação para os leitores. São abordagens de temas que interessam para aqueles que vivem na maior cidade do país. Conheça a seleção:

Cidade Deserta

Já ouviu falar que São Paulo não para? O blog Cidade Deserta prova o contrário. Durante a curta participação do Brasil na Copa 2010, foram feitas fotos de grandes ruas da capital. No dia-a-dia, seriam palco do típico caos dos automóveis paulistanos. Mas, enquanto duravam os jogos, são retratadas praticamente desertas.

Fabio Miyata é o geógrafo responsável pelo trabalho fotográfico e pelas publicações. Provavelmente muito mais apaixonado pela fotografia do que pelo futebol, abrindo mão do agito da torcida durante os 5 jogos do Brasil.


Cultura Grátis em São Paulo

Mais que alimentar um blog, Thaís de Jesus presta um serviço ao público paulistano. No Cultura Grátis em São Paulo, a profissional de comunicação divulga, quase diariamente, atrações culturais gratuitas (ou com preço bem acessível) que acontecem na cidade.

+ Veja o perfil do blog no Twitter


Cinema de Rua

Kico Santos, Fabio Nikolaus, Jones Gama, Sillas Gama, Ricardo Tadashi e Beta Augusto querem fazer cinema, mas enquanto aguardam o momento em que chegarão lá, são responsáveis pelo Cinema de Rua. O blog reúne vídeos produzidos nas ruas da cidade. São mais de 50 produções, com qualidade profissional, evidenciando o inegável potencial do grupo.

+ ‘Cinema de Rua’ também está no Twitter

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s