Imagem Blog

Blog da Vejinha Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Novidades, curiosidades e promoções
Continua após publicidade

Dança e música latina no encontro de usuários de VEJA SÃO PAULO

O encontro de usuários do site de VEJA SÃO PAULO deste mês foi realizado no bar Rey Castro. O evento, que aconteceu na última quarta (12), contou com uma aula de dança latina e comidinhas e bebidas típicas oferecidas pelo estabelecimento. O cardápio foi composto de batatas rústicas com queijo e bacon, taquitos, lonjitas de […]

Por Júlia Tfauni
Atualizado em 26 fev 2017, 20h19 - Publicado em 13 nov 2014, 12h23
Beatriz Ribeiro, Maria de Lourdes, Paulo Roberto Aleixo, Ivani Piauilino e André Pacheco foram os leitores convidados deste mês. (FOTO: Ricardo D'Angelo)

Beatriz Ribeiro, Maria de Lourdes, Paulo Roberto Aleixo, Ivani Piauilino e André Pacheco foram os leitores convidados deste mês. (FOTO: Ricardo D’Angelo)

O encontro de usuários do site de VEJA SÃO PAULO deste mês foi realizado no bar Rey Castro. O evento, que aconteceu na última quarta (12), contou com uma aula de dança latina e comidinhas e bebidas típicas oferecidas pelo estabelecimento.

O cardápio foi composto de batatas rústicas com queijo e bacon, taquitos, lonjitas de pollo y sesamo (tiras de frango empanadas com gergelim), pasteles de la revolución (nos sabores carne, quatro queijos e palmito) e burritos mexicanos. Para beber, água, refrigerantes, chope Heineken, mojito e margarita fizeram a alegria dos leitores.

Os leitores de VEJA SÃO PAULO curtiram uma aula de dança latina.  (FOTO: Ricardo D'Angelo)

Os leitores de VEJA SÃO PAULO curtiram uma aula de dança latina. (FOTO: Ricardo D’Angelo)

Continua após a publicidade

A grande atração foi a aula de dança latina, oferecida pela casa. Os dois melhores clientes durante o exercício ganharam uma dose de tequila. A leitora Ivani Piauilino foi a grande sortuda da noite. Além de se destacar nos passos de dança, ela também escolheu a cadeira premiada com um voucher de R$ 150,00 para ser gasto no Rey Castro até o dia 12 de dezembro.

Paulo Roberto e sua esposa, Maria de Lourdes Aleixo, André Pacheco e a leitora Beatriz Oliveira foram os outros convidados do encontro. Todos já usam o aplicativo de VEJA SÃO PAULO para a aproveitar o melhor da cidade. No encontro, entre uma dancinha e outra, eles aproveitaram a oportunidade para trocar experiências sobre lugares e atrações da capital, além de nos ajudarem com sugestões e críticas para o site.

Quer participar do próximo? Cadastre-se em vejasaopaulo.com/social e não deixe de comentar nas atrações e estabelecimentos. Os usuários que mais participam podem ser convidados para os encontros. :)

Continua após a publicidade

Veja mais fotos do evento:

#gallery-2 {
margin: auto;
}
#gallery-2 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-2 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-2 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.