Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Latino, parabéns pelo casamento. Em maio eu celebro o meu!

Hello, meus amores, tudo bem? Esta semana, durante o lançamento da minha nova linha de produtos, os repórteres perguntaram sobre meu casamento! Pois bem, vamos lá. A festa vai ser no fim de maio, provavelmente em uma cerimônia íntima, na minha casa mesmo! Quero celebrar esse momento especial com pessoas especiais. E claro que não […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 22h32 - Publicado em 13 mar 2014, 14h02
Meu casamento vem aí

Meu casamento vem aí, queridos

Hello, meus amores, tudo bem?

Esta semana, durante o lançamento da minha nova linha de produtos, os repórteres perguntaram sobre meu casamento! Pois bem, vamos lá. A festa vai ser no fim de maio, provavelmente em uma cerimônia íntima, na minha casa mesmo! Quero celebrar esse momento especial com pessoas especiais. E claro que não vai faltar muito champanhe! Quanto ao vestido, posso adiantar que vou arrasar! Escolhido em Nova York, do jeito que eu imaginava! Ficou perfeito no meu corpo! Não posso engordar nada até lá! Um branco longo, como pede o figurino, para uma noiva rica e elegante como eu!

+ Ticiane Pinheiro e César Tralli estão juntos há três semanas

Falando em casamento, queria deixar meus parabéns ao Latino, que oficializou sua união ontem, com a bela Rayanne Morais. Já estive com ele e o achei uma pessoa muito bacana e educada! Ele tem aquele jeito mais largado, que fala algumas bobagens, mas é centrado e simpático! Merece o sucesso que tem!

Continua após a publicidade

Só acho que ele não merecia casar com aquele terno prateado! Vocês viram? Não ficou bom!!! Eu gosto do tradicional! E pelo que eu vi parecia largo demais no ombro. Mas gostei bastante do vestido da noiva. Branco e longo, com detalhes na manga e um decote que valorizava suas curvas.

E a história dos convidados não poderem usar o celular durante a festa? Eu até entendo o lado dos noivos ,mas acho que isso deve ser uma decisão dos convidados! De qualquer forma, só desejo sucesso a eles nessa união!

+ Pop! Pop! Pop!: as novidades da TV e da internet

Queria deixar também meus parabéns e um beijo especial para o Danilo Gentili, que arrasou em sua estreia no SBT! Eu gosto muito dele! Sempre me recebeu muito bem em seu programa, além de ser uma pessoa autêntica, divertida e inteligente! Disseram que ele já foi líder de audiência essa semana. Tenho certeza de que ele vai bater a Globo por diversas vezes. E ele vai ser nosso próximo convidado no quadro “Elas Querem Saber”, no Programa Raul Gil. Prepare-se, Danilo. Em breve, no ar!!!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.