Tendências para as noivas

Como maio é mês oficial das noivas, selecionei sete tendências de moda para os vestidos. É só você escolher o seu: Transparências no busto Pense em um tomara que caia. Depois, imagine uma segunda pele por baixo dele, em tecido finíssimo e no mesmo tom do vestido. Em alguns casos, esse tecido pode vir com […]

(Foto: Liz Gregg)

Como maio é mês oficial das noivas, selecionei sete tendências de moda para os vestidos.

É só você escolher o seu:

Transparências no busto
Pense em um tomara que caia. Depois, imagine uma segunda pele por baixo dele, em tecido finíssimo e no mesmo tom do vestido. Em alguns casos, esse tecido pode vir com bordados e aplicações. É elegante e romântico.

+ Festas de casamento diferentes

Duas saias
Os vestidos da estação vêm com duas saias, uma sobreposta à outra em comprimentos diferentes, seguindo a onda do chamado “preplum”. É uma ótima opção para disfarçar quadris mais largos.

Modelo com duas saias e rendado na cor champanhe (Fotos: Rafael Define)

Vestidos coloridos
Não precisa se preocupar, já que a ideia aqui não é radicalizar. A proposta é diversificar, utilizando outras opções que não o branco e o off-white. Cores como lavanda, lilás e nude são algumas das apostas da estação.

Saias de Tule
Para aumentar a dose de romantismo, os estilistas têm investido em modelos com saias de tule, criando não só volume, mas texturas e formas diferenciadas.

Modelo de um ombro só e tomara que caia com saia volumosa

Vestidos assimétricos
Curto e longo, sexy e doce ao mesmo tempo: os vestidos assimétricos são uma tendência não só para as noivas, mas para aquelas que querem aumentar a voltagem do seu look. Um escarpim de saltos altíssimo é o acompanhamento ideal.

Mangas de renda
A renda é um clássico para vestidos de noiva. Não à toa, entra estação, sai estação ela continua a aparecer nos principais casamentos. E o efeito Kate Middleton, com seu vestido Alexander McQueen de mangas de renda justas, reforçou ainda mais essa tendência.

Fendas frontais ou costas de fora
Abuse daquilo que você tem de melhor! Mulheres com pernas durinhas e bem desenhadas, por exemplo, podem adotar as fendas frontais. Já aquelas sem gordurinhas nas costas podem optar por um enorme decote na parte de trás do vestido. Mas cuidado para não ficar vulgar. Basta um elemento ousado ao look.

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta na área para comentários abaixo. Caso seja selecionada, ela será respondida por nossa consultora.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s