Look para show de rock

Vou assistir ao show do Bon Jovi e queria ajuda para criar um look legal, sem que pareça que estou disfarçada de roqueira. Tenho 32 anos, 1,60 metro de altura e peso 56 quilos. (Tatiana Fernandez) Você pode usar uma legging preta com bota de cano longo até o joelho e sem salto, uma camiseta […]

Vou assistir ao show do Bon Jovi e queria ajuda para criar um look legal, sem que pareça que estou disfarçada de roqueira. Tenho 32 anos, 1,60 metro de altura e peso 56 quilos. (Tatiana Fernandez)

Blusa com brilho, short jeans escuro e botas: moderno e confortável para um show de rock (Foto: Vitor Pickergill e Victor Almeida)

Você pode usar uma legging preta com bota de cano longo até o joelho e sem salto, uma camiseta estampada com motivos rock’n’roll e um tricô comprido ou uma jaqueta de couro.

Um outro look bacana é: short jeans boyfriend com lavagem escura ou preta, meia-calça, bota de cano baixo sem salto com camisa de modelagem mais moderna ou até mesmo de seda com um casaquinho de paetês.

Os dois são looks descolados e confortáveis, o que é imprescindível para um show.

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta pela área para comentários ou pelo e-mail vejinhasp@gmail.com. Caso seja selecionada, ela será respondida pela nossa consultora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s