Como usar calça skinny de onça

Tenho uma calça skinny de onça. Posso usar somente com tons escuros como preto e marrom? (Roberta) Pelo contrário, você pode abusar de complementos coloridos , o que deixa o look mais moderno ainda. Tome cuidado apenas com a coordenação da peça colorida e a calça estampada de onça. Alguns elementos devem ser neutros. Como […]

Abuse: a calça de oncinha pode ser combinada com várias cores (Fotos: Gabriela Gonçalves)

Tenho uma calça skinny de onça. Posso usar somente com tons escuros como preto e marrom? (Roberta)

Pelo contrário, você pode abusar de complementos coloridos , o que deixa o look mais moderno ainda. Tome cuidado apenas com a coordenação da peça colorida e a calça estampada de onça. Alguns elementos devem ser neutros. Como por exemplo, calça + blusa peplum rosa ou laranja + sapato preto ou nude e acessórios prata envelhecido, calça +  camisa de seda azul bic + maxi colar étnico + sapatilha nude , calça + camisetinha podrinha azul marinho + blazer vermelho escuro + scarpin cinza chumbo. Selecione um tom forte e colorido para uma peça, e as outras em tons mais neutros como o preto, nude, cinza, off-white.

O mesmo vale pra blusas e saias com esta estampa.

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta na área para comentários abaixo. Caso seja selecionada, ela será respondida por nossa consultora.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s