Azul marinho e goiaba

Tenho uma anabela salto de corda na cor goiaba e gostaria de saber se posso usar com vestido estampado, puxando mais para o azul marinho. (Rosemeire) Acho esse mix de cores lindo! A tendência “color blocking”, que promete ser um hit do verão, fica ainda mais interessante quando mesclamos cores vivas e neutras. + A […]

Sandália na cor goiaba (Foto: Vitor Pickersgill)

Tenho uma anabela salto de corda na cor goiaba e gostaria de saber se posso usar com vestido estampado, puxando mais para o azul marinho. (Rosemeire)

Acho esse mix de cores lindo! A tendência “color blocking”, que promete ser um hit do verão, fica ainda mais interessante quando mesclamos cores vivas e neutras.

+ A tendência do “color blocking”
+ Qual a sandália certa?

Vestido azul marinho (Foto: Victor Almeida)

No seu caso, a cor goiaba empresta ao azul-marinho a alegria típica do calor. Se optar por um vestido liso de musseline nesse tom, você pode compor o look com um outro modelo de sapato, como o peep-toe também na cor goiaba, e deixar a estampa para um casaquinho ou pashmina.

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta na área para comentários abaixo. Caso seja selecionada, ela será respondida por nossa consultora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s