Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Tony Ramos se manifesta sobre a Operação Carne Fraca

"A minha participação na Friboi, da qual não tenho nenhuma vergonha, se dá há três anos"

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 mar 2017, 11h51

Neste segunda (20), durante o Jornal da Manhã, da Jovem Pan, o ator Tony Ramos ligou para o programa para se manifestar a respeito da Operação Carne Fraca. Há três anos eles ele faz as propagandas da marca Friboi, do Grupo JBS, uma das empresas investigadas pela Polícia Federal. “Não quero me explicar, mas dizer da minha parte o que isso significa”, disse o ator.

+ Saiba o cachê de Tony Ramos para a Friboi

O contrato do ator com a empresa tem mais um ano de duração, ele diz diz apoiar as investigações em curso. A JBS avaliou como positiva a conversa que Ramos teve com a emissora de rádio, por mostrar credibilidade e firmeza. Veja alguns trechos da entrevista:

– “A minha participação na Friboi, da qual não tenho nenhuma vergonha, se dá há três anos. Fui fazer pesquisas e saber da idoneidade da empresa”, conta. Em 2014, uma reportagem do Fantástico mostrou que parte considerável da carne consumida no Brasil era vendida por frigoríficos ilegais. “Por ser uma pessoa em que as pessoas têm confiança, fui convidado a fazer um comunicado de que nem toda carne é dessa maneira”.

Continua após a publicidade

– “Vamos aguardar a manifestação de Ministério Públic. Tudo comprovado, está tudo certo, foi pontual? Poderei vir a público, sim, esclarecer. Se alguma coisa desabone essa relação, eu tenho direito de interromper o contrato”.

– “Evidente que eu recebi (dinheiro pelos anúncios). Eu não sou hipócrita, sou um profissional da comunicação. Quantos companheiros já não anunciaram prédios de construtoras que faliram, coitados. Eles não tinham culpa. É uma relação muito delicada essa da propaganda. Eu não precisaria de fazer propaganda para sobreviver, graças ao bom Deus.”

– “Temos um novo País a caminho. Eu torço por esse país. Torço muito por um homem chamado Sérgio Moro. Torço muito pela nova Polícia Federal, de jovens valores, que estão interessados em curar isso tudo.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.