Tony Ramos se manifesta sobre a Operação Carne Fraca

"A minha participação na Friboi, da qual não tenho nenhuma vergonha, se dá há três anos"

Neste segunda (20), durante o Jornal da Manhã, da Jovem Pan, o ator Tony Ramos ligou para o programa para se manifestar a respeito da Operação Carne Fraca. Há três anos eles ele faz as propagandas da marca Friboi, do Grupo JBS, uma das empresas investigadas pela Polícia Federal. “Não quero me explicar, mas dizer da minha parte o que isso significa”, disse o ator.

+ Saiba o cachê de Tony Ramos para a Friboi

O contrato do ator com a empresa tem mais um ano de duração, ele diz diz apoiar as investigações em curso. A JBS avaliou como positiva a conversa que Ramos teve com a emissora de rádio, por mostrar credibilidade e firmeza. Veja alguns trechos da entrevista:

– “A minha participação na Friboi, da qual não tenho nenhuma vergonha, se dá há três anos. Fui fazer pesquisas e saber da idoneidade da empresa”, conta. Em 2014, uma reportagem do Fantástico mostrou que parte considerável da carne consumida no Brasil era vendida por frigoríficos ilegais. “Por ser uma pessoa em que as pessoas têm confiança, fui convidado a fazer um comunicado de que nem toda carne é dessa maneira”.

– “Vamos aguardar a manifestação de Ministério Públic. Tudo comprovado, está tudo certo, foi pontual? Poderei vir a público, sim, esclarecer. Se alguma coisa desabone essa relação, eu tenho direito de interromper o contrato”.

– “Evidente que eu recebi (dinheiro pelos anúncios). Eu não sou hipócrita, sou um profissional da comunicação. Quantos companheiros já não anunciaram prédios de construtoras que faliram, coitados. Eles não tinham culpa. É uma relação muito delicada essa da propaganda. Eu não precisaria de fazer propaganda para sobreviver, graças ao bom Deus.”

– “Temos um novo País a caminho. Eu torço por esse país. Torço muito por um homem chamado Sérgio Moro. Torço muito pela nova Polícia Federal, de jovens valores, que estão interessados em curar isso tudo.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s