Speto: invasão paulistana em Miami

Por Catarina Cicarelli Não é novidade que Miami virou filial do Brasil. Legal mesmo, no entanto, é a leva de gente interessante que vamos exportar para lá nesta semana, durante a feira Art Basel. Doze galerias paulistanas participarão do evento, que rola de quinta (1º) ao dia 4. Entre elas, a Choque Cultural, que enviará […]

Speto: doze galerias de São Paulo participarão da Art Base

Por Catarina Cicarelli

Não é novidade que Miami virou filial do Brasil. Legal mesmo, no entanto, é a leva de gente interessante que vamos exportar para lá nesta semana, durante a feira Art Basel. Doze galerias paulistanas participarão do evento, que rola de quinta (1º) ao dia 4. Entre elas, a Choque Cultural, que enviará o grafiteiro Speto (no RG, Paulo Cesar Silva) para criar uma obra em muros da cidade, num evento paralelo ao principal. “Meus trabalhos contam uma história”, afirma. O desenho deverá ser mantido por um ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s