Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Sabrina Sato paga 222 000 reais por foto com Kim Kardashian

Ronaldo doou 477 000 reais por quadro de Vik Muniz

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 abr 2017, 13h22

Duas personalidades foram os mais comentadas no baile de gala da amfAR de 2017, ocorrido na quinta (27) em São Paulo: Sabrina Sato e Ronaldo Fenômeno. A apresentadora desembolsou 70 000 dólares (222 000 reais) para fazer um ensaio fotográfico com Kim Kardashian, em Los Angeles. Já Ronaldo pagou 150 000 dólares (477 000 reais) por uma tela de Vik Muniz.

Não é a primeira vez que os dois abrem a carteira em prol de pesquisas pela cura da Aids. Em 2014, Sabrina deu 120 000 dólares (382 000 reais) por uma tela de Vik Muniz. Em 2016, o ex-jogador deu 50 000 dólares (160 000 reais) por uma tela do artista Mr. Brainwash. Juntos, a dupla já doou 1,2 milhão de reais para a causa. Bravo!

A edição de 2017 da amfAR dava indícios para ser mais morna: não havia muitas celebridades internacionais na lista, com exceção de Kate Moss e Katie Holmes. Em anos anteriores, o número era beeem maior, com Sharon Stone, Kylie Minogue, Ricky Martin, Naomi Campbell, Cher, Jennifer Hudson… Mas foi justamente o contrário. Anitta fez um show superanimado, com todos os convidados dançando na frente do palco. Sabe aquela festa onde todos dançam perto, sem nenhum caraão aparente? Estava assim.

Juliana Paes, com um decote generoso, era uma das mais animadas. Luciana Gimenez também. Ronaldo Fenômeno, o craque em doar, e Bruna Marquezine ficaram até altas horas na pista de dança no subsolo da casa de Dinho Diniz, onde ocorre o baile de gala. Kate Moss e Katie Holmes não interagiram nem foram para a pista de dança.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.