Rose & Bleu: loja para crianças de fino trato

Criada há cinco anos pelas irmãs Patricia Germanos e Nathalie Rifka para atender o mercado externo, a grife infantil Rose & Bleu vai abrir a primeira loja no Brasil no próximo dia 17. A marca investiu 1 milhão de reais num espaço de 30 metros quadrados no Shopping Iguatemi. + Grifes estão de olho no […]

Patricia e Nathalie: loja de 1 milhão de reais no Iguatemi (Foto: Fernando Moraes)

Patricia e Nathalie: loja de 1 milhão de reais no Iguatemi (Foto: Fernando Moraes)

Criada há cinco anos pelas irmãs Patricia Germanos e Nathalie Rifka para atender o mercado externo, a grife infantil Rose & Bleu vai abrir a primeira loja no Brasil no próximo dia 17. A marca investiu 1 milhão de reais num espaço de 30 metros quadrados no Shopping Iguatemi.

+ Grifes estão de olho no guarda-roupa mirim
+ Roteiro: brechós infantis
+ Faça você mesmo uma festa infantil em casa

“Antes só tínhamos um showroom para receber quem era indicado por amigos, mas, como a procura era grande, decidimos ampliar o serviço”, diz Nathalie, responsável pela criação das peças da marca, que custam até 680 reais. Confiantes no sucesso do empreendimento, elas esperam que a produção cresça 20% após a inauguração do ponto. “Já tivemos até pedidos de franquias, mas só devemos expandir o negócio daqui a dois anos”, planeja Patricia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s