“Achava que as coisas caminhavam melhor”, diz Rosangela Lyra

A ex-diretora da Dior no Brasil participou ativamente de manifestações contra a corrupção durante o governo Dilma

Participante ativa nas manifestações contra a corrupção realizadas durante o governo de Dilma Rousseff, Rosangela Lyra, presidente da Associação dos Lojistas dos Jardins e ex-diretora da Dior no Brasil, se diz “estarrecida” com as últimas revelações da Operação Lava-Jato, envolvendo grampos a Michel Temer e o senador Aécio Neves. “Achava que as coisas estavam caminhando melhor no combate à corrupção”, lamenta.

Se confirmada a culpa do presidente, Rosangela, que sempre mobilizou socialites para agir contra a corrupção principalmente com a ajuda do WhatsApp, afirma que não tem certeza se voltará às ruas em manifestações vestindo verde e amarelo. “Na época foi muito desgastante”, lembra.

Ela é mãe de Carol Celico, ex-mulher do jogador Kaká, e faz parte do grupo Política Viva. Na organização, uniu-se a amigos para realizar palestras, com figuras a exemplo do tucano José Serra, a fim de discutir os rumos do país. “Hoje, recebi inúmeras mensagens em grupos do WhatsApp, mas não abri todas porque estava trabalhando”, contou.

Em 2014, ela foi uma grande apoiadora do impeachment e da candidatura de Marina Silva, realizando, inclusive, eventos como jantar em prol de sua candidatura. Na época, ao não atingir votação para o segundo turno, a então filiada do PSB passou a apoiar Aécio Neves (PSDB). Apesar do posicionamento de sua candidata, Rosangela nega que tenha falado publicamente a favor do mineiro. “Não declarei meu voto a ele”, despista.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s