Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Oscar Maroni confirma bebidas grátis por prisão de Lula

Dono da boate Bahamas fez parceria com uma marca de cervejas para honrar a promessa, feita no ano passado. "Podem trazer mulher e filhos"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 jul 2017, 16h36 - Publicado em 12 jul 2017, 16h31

No final do ano passado, Oscar Maroni prometeu bebida grátis caso Lula fosse preso. A promessa voltou a circular nas redes sociais nesta quarta (12), dia em que o juiz Sergio Moro condenou o ex-presidente a nove anos e meio na cadeia.

 

O dono do Bahamas garantiu que vai honrar a dívida. “Essa decisão é um símbolo para nós. Posso gastar 20 000 reais com isso, que ainda não vai ser prejuízo”, afirma o empresário, ex-filiado ao PT e atual crítico do partido nas redes sociais. Em março do ano passado, época da condução coercitiva de Lula, Maroni ofereceu acesso vitalício do clube a Moro.

Continua após a publicidade

Segundo ele, a oferta não se restringe aos frequentadores usuais do clube erótico. “A praça em frente ao Bahamas terá refrigerante e cervejas para quem quiser trazer esposa e filhos”, diz o empresário, que já negociou patrocínio com uma marca de cervejas. “Estou pensando até em contratar uma banda.”

Apesar dos planos grandiosos, a festa ainda não tem data para acontecer: Lula vai responder em liberdade até julgamento em segunda instância, que pode se arrastar por mais de um ano na Justiça.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.