Marcos Amaro e os frutos do autoconhecimento

Filho do fundador da TAM, o falecido comandante Rolim Amaro, e dono de uma das maiores óticas do Brasil, Marcos Amaro, de 27 anos, aposentou temporariamente o executivo que existia dentro dele para estudar filosofia. “Precisava saber quem eu era”, afirma. Depois de quatro anos mergulhado em livros, em meados de 2011 ele sentiu a […]

Marcos Amaro: exposição em ateliê no Itaim Bibi

Filho do fundador da TAM, o falecido comandante Rolim Amaro, e dono de uma das maiores óticas do Brasil, Marcos Amaro, de 27 anos, aposentou temporariamente o executivo que existia dentro dele para estudar filosofia. “Precisava saber quem eu era”, afirma. Depois de quatro anos mergulhado em livros, em meados de 2011 ele sentiu a necessidade de expressar artisticamente os frutos do autoconhecimento. Resultado: começou a pintar telas, fazer colagens e montar instalações. Entre os dias 20 e 23, ele mostrará pela primeira vez suas criações num ateliê que mantém no Itaim Bibi. “Se a resposta do público for positiva, vou promover outras exposições.”

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s