Gil Gomes: “Não sou um coitadinho”

Uma demissão em massa de locutores da Rádio Record, no último dia 5, deixou ainda mais delicada a situação vivida pelo apresentador Gil Gomes. Repórter famoso do jornal “Aqui Agora”, exibido pelo SBT nos anos 90, ele sofre de Mal de Parkinson e, segundo dois ex-colegas de trabalho, estaria com câncer na próstata — Gomes […]

Uma demissão em massa de locutores da Rádio Record, no último dia 5, deixou ainda mais delicada a situação vivida pelo apresentador Gil Gomes. Repórter famoso do jornal “Aqui Agora”, exibido pelo SBT nos anos 90, ele sofre de Mal de Parkinson e, segundo dois ex-colegas de trabalho, estaria com câncer na próstata — Gomes nega que tenha a doença. “Que importa isso a alguém? Importam minha honradez, meu pique”, afirma. “Não sou um coitadinho que perdeu o emprego!” Gomes está em negociação para voltar ao ar, agora na Rádio Tupi.

Gil Gomes: “Não sou um coitadinho”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s