Detalhe simples e barato faz a diferença em festa de gala de Jorge Elias

Um dos maiores arquitetos do país, Jorge Elias deu sua tradicional festa do branco neste sábado (17) em sua casa no Jardim Europa. Ele – que pode comprar o que quiser – teve uma sacada simples e acessível que fez toda a diferença na decoração do baile. Adquirir de vendedores de semáforo bolas coloridas, que espalhou […]

baile jorge elias

Baile teve bolas compradas de vendedores no farol (Foto: João Batista Jr.)

Um dos maiores arquitetos do país, Jorge Elias deu sua tradicional festa do branco neste sábado (17) em sua casa no Jardim Europa. Ele – que pode comprar o que quiser – teve uma sacada simples e acessível que fez toda a diferença na decoração do baile. Adquirir de vendedores de semáforo bolas coloridas, que espalhou em cima das mesas e no teto. “Vi um rapaz vendendo, tive a ideia e pedi várias”, contou Elias. Ao todo, foram 24.

Dono de uma das casas mais lindas da cidade, Elias é um excelente anfitrião. Conversou com todos, deu risada e circulou o tempo todo. Olavo Setúbal, Adriane Galisteu, Chiquinho Scarpa, Georgina Brandolini, Alexandre Furmanovich, Lily Sarti, Reinaldo Kherlakian, atração musical da noite, e Didi Wagner estavam por lá.

baile jorge elias

As bolas na decoração da casa nos Jardins (Foto: João Batista Jr.)

O casting era poderoso. As mais elegantes do evento que exigia dress code de gala: Adele Zarzur, com um longo que deixou sua cintura ainda mais fina; Rosy Verdi, com um vestido de canutilhos prata e com as costas abertas; Lala Rudge, com cabelo “molhado” e de mãos dadas com seu melhor acessório: o namorando Bruno Khoury; e Ana Lucia Zambon – única a não usar vestido. Ela apostou em um conjunto de calça + blazer acetinado com estampa de tigre. Segura e moderna. Arrasou, Ana!

baile jorge elias

Lala Rudge: vestido longo branco (Foto: Reprodução Instagram)

baile jorge elias

Ana Lucia Zambom apostou em um conjuntinho (Foto: Reprodução Instagram)

baile jorge elias

Rosy Verdi com vestido de canutilhos

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s