Os detalhes do casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Polvo, batata doce, suco de graviola e parcerias

O feriadão promete uma pororoca de posts nas redes sociais sobre o casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana, o casal fit mais famoso do país. Já começam a chegar em Trancoso uma revoada de convidados tão famosos na internet quanto eles. A festa está marcada para este sábado (22) e vai contar com 500 pessoas.

Com o ativo de milhões de seguidores, Gabriela realizou parcerias com as empresas responsáveis pelo evento. Ela posta no Instagram e publica vídeos em seu canal no YouTube dos serviços, sempre com a #CasamentoMaraVida. A Bacardi, por exemplo, forneceu Martini, Grey Goose e Bombay Saphire, entre outros. Agência da lua de mel, site de lista de presente, convites, doces… tudo devidamente postado.

O bufê será assinado por Renato Aguiar, um dos mais sofisticados do Brasil. Ele faz as bodas da família Moraes – além de celebridades como Thássia Naves e Preta Gil. No cardápio de Pugliesi, há opções saudáveis como arroz com nozes e polvo grelhado com batata doce assada; versões mini de cenoura e beterraba orgânicas com creme de mascarpone; peixe inteiro assado com molho de moqueca; casquinha de siri com queijo coalho. Será servido suco de graviola.

A decoração terá 8 000 botões de flores rosas, 4 000 bromélias e 1 500 hastes de orquídeas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s