Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Anitta vira garota-propaganda de marca de jeans do Brás

Ela desbancou Sabrina Sato, que divulgava as peças há quase dez anos

Por Ana Carolina Soares
23 jun 2017, 18h05

Sucesso com o reggaeton Paradinha (a música mais tocada no Brasil, segundo ranking do Spotify), Anitta virou a nova garota-propaganda da Sawary, uma das mais vendidas marcas de jeans no país, com sede no Brás. A cantora desbancou Sabrina Sato, que ficou quase dez anos no posto. Segundo executivos da grife, a troca foi para aproveitar sua imagem “jovem e descolada”. Na última semana de maio, a cantora posou para as fotos da nova campanha. “As peças são curingas e não podem faltar no meu armário”, diz a artista, com show marcado para o próximo dia 1º no Esporte Clube Pinheiros.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.