A decoração da casa de Rodrigo Faro em Angra dos Reis

Quando não está dando expediente na TV, Rodrigo Faro gosta de visitar antiquários e feirinhas com objetos de decoração e ler revistas de arquitetura. “É minha paixão!”, afirma. Foi ele quem selecionou vasos, cortinas, cor das paredes e outros adornos para sua casa de 800 metros quadrados em Angra dos Reis (RJ), que ficou pronta […]

Rodrigo: “Amo pendurar quadros”

Quando não está dando expediente na TV, Rodrigo Faro gosta de visitar antiquários e feirinhas com objetos de decoração e ler revistas de arquitetura. “É minha paixão!”, afirma.

Foi ele quem selecionou vasos, cortinas, cor das paredes e outros adornos para sua casa de 800 metros quadrados em Angra dos Reis (RJ), que ficou pronta recentemente. “Não queria um ambiente que lembrasse praia”, conta o apresentador, que optou por pintar a fachada de cinza, escolheu portas e móveis de madeira sem verniz e fez o chão de cimento queimado. Mais do que decorar, Rodrigo curte mesmo é pôr a mão na massa. “Amo pendurar quadros. Quando vejo que ficou certinho, fico todo orgulhoso!”

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s