A causa brasileira da atriz de Hollywood

Astro de cinema que se preze defende uma causa politicamente correta. Dando os primeiros passos em Hollywood, Isabelle Fuhrman, que atuou no sucesso “Jogos Vorazes”, achou a dela. Há dois anos, Isabelle é membro da Love & Art Children’s Foundation, entidade californiana criada pela mineira Alécia de Menezes Seidler que oferece monitoria de pintura, escultura […]

Isabelle, do filme Jogos Vorazes: evento no MuBE (Foto: Agaton Strom)

Isabelle, de ‘Jogos Vorazes’: evento no MuBE (Foto: Agaton Strom)

Astro de cinema que se preze defende uma causa politicamente correta. Dando os primeiros passos em Hollywood, Isabelle Fuhrman, que atuou no sucesso “Jogos Vorazes”, achou a dela. Há dois anos, Isabelle é membro da Love & Art Children’s Foundation, entidade californiana criada pela mineira Alécia de Menezes Seidler que oferece monitoria de pintura, escultura e outras atividades a crianças carentes.

+ “Jogos Vorazes”: violência explícita e reality show

Nesta semana, a atriz de 15 anos chega a São Paulo para a abertura de uma mostra que acontece no Museu Brasileiro de Escultura (MuBE) entre terça (3) e domingo (8), com 27 obras de meninos e meninas de Goiás assistidos pela organização. “Quero ajudar a ampliar os trabalhos da instituição para que todos possam se expressar por meio da arte, como eu faço”, diz.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s