TAG Heuer lança nova versão do smartwatch Connected

O assunto de hoje é uma das minhas verdadeiras paixões. Essa novidade vai fazer brilhar os olhos de muita gente com tanta tecnologia e sofisticação. Vamos nessa? A TAG Heuer lançou recentemente sua mais nova opção de smartwatch. O Connected se destaca entre os relógios inteligentes. Em seu modelo inicial, lançado oficialmente há um ano, o acessório tinha base de titânio. Recentemente, ganhou […]

tag heuer

O assunto de hoje é uma das minhas verdadeiras paixões. Essa novidade vai fazer brilhar os olhos de muita gente com tanta tecnologia e sofisticação. Vamos nessa?

A TAG Heuer lançou recentemente sua mais nova opção de smartwatch. O Connected se destaca entre os relógios inteligentes.

Em seu modelo inicial, lançado oficialmente há um ano, o acessório tinha base de titânio. Recentemente, ganhou uma versão luxuosa, em ouro rosa 18 quilates.

WhatsApp libera chamadas em vídeo

Vamos falar da parte tecnológica que veio com tudo. O relógio contou com grandes “caras” para ser desenvolvido: Intel, Google e a sua própria relojoaria. O processador é Intel Atom Z34XX e seu sistema de operações é Android Wear.

A Intel se focou em permitir diversos tipos de conexão ao mesmo tempo, como áudio, Bluetooth e Wi-fi, e assim permitir todas as funções oferecidas pelo sistema.

O Connected conta com 4GB de memória interna e bateria que dura o dia inteiro. Além disso, é equipado com um microfone que permite a comunicação com o controle de voz do Google e touchscreen de cristal de safira.

Uma coisa bem bacana é que mesmo que o relógio não esteja conectado ao seu smartphone, continua “trabalhando” caso haja conexão Wi-fi. Música, alarme, contador de passos não precisam de nenhum tipo de conexão.

Ele se conecta com qualquer celular Android, mas que tenha versões acima de 4.3, e iOS do Iphone com a versão acima de 8.2.

Vamos aos valores. Você já deve estar preocupado… Acertei? Tanto a versão em titânio quanto a versão em ouro, após o uso de dois anos, o usuário tem o direito de solicitar a troca do sistema computadorizado por um relógio mecânico tradicional com movimento suíço por, em média, 1 500 dólares.

Infelizmente para os ansiosos de plantão, assim como eu, o Connected em sua versão em ouro rosa, está sem previsão de chegar ao Brasil, mas pode ser encomendado diretamente em alguma loja Tag Heuer . O valor sugerido é de 9 900 dólares.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s