Imagem Blog

Infomania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Thiago Ramaciotti
Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps
Continua após publicidade

Carregador em formato de Pokébola e acessórios de madeira deram o que falar na IFA 2016

Fala, pessoal, tudo certo por aí? Hoje vou contar para vocês todas as novidades, ou melhor, as curiosidades que despertaram a atenção do público na IFA 2016! Para os “desatentos” de plantão, a IFA é um dos maiores eventos de eletrônicos do mundo. Ela ocorre anualmente e reúne empresas do mundo inteiro para apresentar seus novos […]

Por Thiago Ramaciotti
Atualizado em 26 fev 2017, 10h16 - Publicado em 16 set 2016, 16h24

Ifa

Fala, pessoal, tudo certo por aí?

Hoje vou contar para vocês todas as novidades, ou melhor, as curiosidades que despertaram a atenção do público na IFA 2016!

Para os “desatentos” de plantão, a IFA é um dos maiores eventos de eletrônicos do mundo. Ela ocorre anualmente e reúne empresas do mundo inteiro para apresentar seus novos produtos e muita, mas muita, tecnologia. O evento que rolou recentemente em Berlim, na Alemanha, teve como destaque a inovação e acessórios um tanto quanto instigantes. Preparados?

+ Google lança chamadas em vídeo para usuários com internet lenta

pokemongo charger

Continua após a publicidade

Pokébola que carrega o celular

Para os caçadores de Pokémon, a Hyper apresentou o carregador Pokébola, que pode ser utilizado via USB e conta com dois modelinhos disponíveis. A primeira é uma Pokébola que funciona como uma lanterna e a outra que é uma Pokébola idêntica ao desenho. Quer saber o mais legal? As duas possuem versões de 6.000 mAh e 10.000 mAh, o que garante um dia inteiro de captura de Pokémon sem se preocupar em achar uma tomada. E o preço? Pode variar entre 10 e 25 dólares. Onde encontrar? Nos sites de comprar chinesas.

wood mac

Acessórios de madeira

A Woodcessories é uma empresa alemã que, mesmo não sendo tão conhecida por aqui, já tem sua fama pela criação de incríveis acessórios para a Apple feitos de madeira de verdade. Você deve estar se perguntando: como? Na IFA, o tampo para Mac e as pulseiras do Apple Watch deixaram o público de boca aberta pela sua beleza e resistência. O bacana é que, segundo informações da empresa, a cada novo produto é plantada uma árvore. Justo, né? Os preços não foram divulgados. Será que a moda pega aqui no Brasil?

Continua após a publicidade

+ YouTube Kids: aplicativo “proibido” para maiores de 8 anos

pico brew

Cervejeira PicoBrew

Confesso que estou aguardando ansiosamente a chegada desse aqui no Brasil! Viva! A PicoBrew é um aparelho high-tech que transforma qualquer ser desse planeta em um mestre cervejeiro de primeira! Basta adicionar os ingredientes no recipiente da cervejeira, encher o seu barril de água e programar o tipo de cerveja que você deseja. É só esperar alguns dias e degustar essa maravilha. Em média, a cervejeira PicoBrew custa de 2 300 a 3 300 reais, porém, ainda não tem data para chegar por essas bandas.

+ Vida de menino autista muda por causa de Pókemon Go

E aí, gostaram? Isso foi só um pouquinho do que teve de diferente nesse evento. Farei outros posts trazendo mais novidades! Aguardem!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.