Paulistano faz guia de paquera ao redor do mundo e revela perfis de mulheres mais populares do Tinder; veja as fotos

Toda mulher parece modelo em Moscou, as japonesas têm dentes feios, Bancoque é a capital da pegação e as paulistanas são bonitas e inteligentes, perfeitas para casar. Eis as avaliações de um empresário paulistano de 31 anos, autor do site Viajante Anônimo (viajanteanonimo.com). “Faço um ranking sobre as melhores baladas do mundo e dou dicas […]

Site tem mais de 1 milhão de visitas por mês e autor avalia as fotos mais curtidas na rede de relacionamentos (Foto: Reprodução)

“Viajante Anônimo” tem mais de 1 milhão de visitas por mês e, entre dicas para solteiros, autor avalia as fotos mais curtidas na rede de relacionamentos (Foto: Reprodução)

Toda mulher parece modelo em Moscou, as japonesas têm dentes feios, Bancoque é a capital da pegação e as paulistanas são bonitas e inteligentes, perfeitas para casar. Eis as avaliações de um empresário paulistano de 31 anos, autor do site Viajante Anônimo (viajanteanonimo.com). “Faço um ranking sobre as melhores baladas do mundo e dou dicas para os caras ‘chegarem bem’ nas mulheres”, define.

+ Pessoas que mandam muitos emojis fazem mais sexo, afirma pesquisa

O “Dom Juan da internet” jura que não passa nem um fim de semana desacompanhado e faz questão de manter o anonimato, com medo de ataques de pessoas que consideram o conteúdo do site machista.

“Não desrespeito ninguém, mas não uso uma linguagem romântica. Abordo assuntos e falo direto, sem hipocrisia, como homem brasileiro conversa quando não é patrulhado por alguma amiga feminista”, ele conta. “É como um papo de bar, com os caras”, completa. Há posts como “11 Motivos que te impedem de conquistar gringas” e relato de uma viagem a Tailândia. “A balada era bem divertida, mas como quase ninguém falava inglês, meus approaches não funcionavam tão bem, e pra piorar, a idade das meninas era algo entre 16-20 (não me pergunte se é crime, eu não pesquisei)”, escreveu.

+ Sexo, namoro ou amizade? Pesquisa detecta o que procuram os solteiros acima dos 40 anos

O site tem 1 milhão de acessos por mês e começou há um ano e meio. Empresário do ramo digital, há cinco anos ele passou a rodar o mundo a trabalho. Só em 2016, vai visitar dez países e já acumula outros trinta carimbados em seu passaporte. Nas horas vagas, compartilhava com suas experiências com os amigos de São Paulo. Em 2014, resolveu criar o site.

“Trabalho muito e tenho uma rotina de solteiro: frequento baladas, festas e uso o Tinder”, conta. O último namoro sério durou dois anos e terminou em 2011. “Acho que no fundo, procuro a cidade perfeita para casar e fincar minhas raízes”, diz.

+ Tuy e Biel, os vloggers do sexo

Enquanto isso, curte seus momentos de folga como um roteiro da trilogia Se Beber Não Case. Entre suas melhores experiências, lembra uma viagem a Estocolmo, onde viveu um romance tórrido com uma sueca que conheceu no metrô. “Não saí da casa dela durante sete dias, mas foi inesquecível. Até hoje a gente troca mensagens”, conta.

Entre as roubadas, conta sobre uma visita a Riga, capital da Letônia. “Cheguei num bar lá e fui abordado por uma gata em poucos segundos. Na hora, eu me achei o Brad Pitt. Mas então ela começou a pedir os vinhos mais caros do lugar. Paguei, tomamos e, no fim, cada um voltou para sua casa, no ‘zero a zero’. Depois, descobri que os bares de lá contratam mulheres bonitas para ajudar a vender bebidas e dão uma comissão polpuda a elas.”

E você? O que achou de toda essa história? Para conhecer melhor o Viajante Anônimo, segue um dos posts recentes mais populares. É um ranking com os perfis femininos mais acessados no Tinder ou “as mulheres mais desejadas do mundo”, como ele define:

+ Confira as principais notícias da cidade

1) Los Angeles, Estados Unidos

Change-Tinder-location-Los-Angeles-United-States

Hottest-Popular-Tinder-women-in-California-United-States

 

2) Nova York, Estados Unidos

Tinder-location-New-York-United-States

Hottest-Popular-Tinder-women-in-new-york-united-states

 

3) Miami, Estados Unidos

Hottest-Popular-Tinder-women-in-florida-united-states

 

4) Londres, Inglaterra

Tinder-location-London-England

Hottest-Popular-Tinder-girls-in-London-England

 

5) Ottawa, Canadá

Tinder-location-Ottawa-Canada

Hottest-Popular-Tinder-girls-in-Ottawa-Canada

 

6) Mumbai, Índia

Tinder-location-Mumbai-India

Hottest-Popular-Tinder-girls-in-Mumbai-India

 

7) São Paulo, Brasil

Tinder-location-Sao-Paulo-Brazil

Hottest-Popular-Tinder-girls-in-Sao-Paulo-Brazil

 

8) Tokyo, Japão

Change-Tinder-location-Tokyo-Japan

Hottest-Popular-Tinder-girls-in-Tokyo-Japan

 

9) Baghdad, Iraque

Change-Tinder-location-Baghdad-Iraq

hottest-popular-Tinder-girls-in-Baghdad-iraq

 

10) Estocolmo, Suécia

Tinder-location-Stockholm-Sweden

Hottest-Popular-Tinder-women-in-Stockholm-Sweden

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s