Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Motel inaugura suíte inspirada na Lava-Jato

Decorada com fotos de Eduardo Cunha e Lula, entre outros políticos, é uma "cela" luxuosa com banheira, sauna e objetos importados

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 29 mar 2017, 19h14 - Publicado em 29 mar 2017, 19h13

Quem diria: ir para trás das grades da Lava-Jato virou fetiche para muitos casais. Em Brasília, uma suíte inspirada na operação da Polícia Federal tem sido a mais procurada entre os catorze points oferecidos pelo Altana Motel, em Sobradinho. “Temos pelo menos uma locação por dia”, diz a gerente, Célia Borges.

Grafite na entrada mostra políticos e presos com camisas 157, artigo que indica roubo no Código Penal (Foto: Cristina Bertozzi/Divulgação) ()

Logo na entrada, um grafite com empresários presos revela a proposta da fantasia. Ao cruzar a porta, surge um painel com dezenas de reportagens, com fotos de alguns dos protagonistas: o juiz Sergio Moro, além de seus réus mais famosos, como os ex-deputados Eduardo Cunha e Delcídio do Amaral, além dos ex-presidentes Lula e Dilma.

Reportagens sobre a operação decoram a porta (Cristina Bertozzi/ Divulgação)

Tivemos a preocupação de não fazer com que os frequentadores perdessem a inspiração ao avistar no lobby imagens de personalidades pouco sexy, como o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró. Por isso, ao cruzar a porta, o cenário vira um fetiche perfeito”, explica Cristina Bertozzi, a arquiteta responsável (ela, aliás, já criou mais de 350 suítes de motéis em Brasília e no Rio).

Continua após a publicidade
Poster da Torre Eiffel: para entrar no clima das viagens internacionais desses políticos (Cristina Bertozzi/ Divulgação)

O quarto de 22 metros quadrados é uma cela dos sonhos: tem banheira de hidromassagem, sauna, lustre de cristal, colchão de couro sintético importado e uma adega de vinhos. A reforma, iniciada em dezembro, custou 30 000 reais.

Bateu vontade de receber uma visita do japonês da Federal com um mandado em mãos do juiz Sergio Moro? O período de duas horas lá custa entre 130 e 157 reais; isso sem contar a ponte-aérea, São Paulo-Brasília 🙁

Cama forrada de couro sintético importado (Cristina Bertozzi/ Divulgação)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.