Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Mineira ganha título de transexual mais bonita do país

Vitória a credencia a participar de um concurso na Tailândia que paga à vencedora cirurgias, entre elas, a de mudança de sexo

Por Ana Carolina Soares
23 abr 2017, 19h31

Mineira de Divinópolis, a modelo Izabele Coimbra, de 23 anos, foi a vencedora do concurso Miss T Brasil 2017. O concurso reuniu 29 candidatas no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo, na última sexta (21). Em vídeo na página do evento no Facebook, Izabele fez um “textão”, agradecendo o carinho:

No tempo de Deus, eu simplesmente acreditei em mim, mesmo tendo motivos para desacreditar em alguns momentos. Sempre estamos sendo testados e passando por provações diárias. É imenso o carinho e gratidão que tenho por todos que confiaram em mim, que me incentivaram e apostaram no meu potencial, por isso digo, jamais desistam dos seus sonhos!
Agradeço a todos meus familiares, a minha mãe especialmente e aos meus amigos seguidores e toda minha equipe, esta vitória não é só minha, mas de todos aqueles que acreditaram sem cessar.
Ter pessoas assim me impulsiona, fazendo acreditar que estou no caminho certo, agora se inicia uma nova fase em minha vida. Devo isso a vocês, meus amigos , meus fãs, seguidores, aos meus patrocinadores que sempre acreditaram em mim o tempo todo 😍
Obrigada a todos ❤”

As candidatas do Miss T Brasil 2017: concurso foi realizado em São Paulo (Reprodução Facebook)

Agora, Izabele se prepara para concorrer ao Miss International Queen, na Tailândia, no ano que vem. A vencedora desse concurso internacional ganha duas cirurgias: uma de feminização facial, que altera a estrutura óssea de testa e mandíbula, e outra de adequação do aparelho genital ao gênero feminino.

Continua após a publicidade

Abaixo, um vídeo do concurso:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.