Marca de lingerie faz coleção inspirada em princesas da Disney

Da Cinderela à Ariel, grife fez oito conjuntos inspirados nas personagens dos contos de fada

As fãs da Disney com mais de 18 anos vão pirar: uma marca americana de lingeries, a Yandy, acaba de lançar uma coleção linda e sexy inspirada nas princesas. De Cinderela a Elsa da Frozen, estão todas lá. E os preços nem são tão caros. Custam entre 24 e 31 dólares (75 a 97 reais). O único porém: a venda online não entrega no Brasil… 😦

De qualquer forma, vale a pena o registro. Vai que você tem um conhecido nos Estados Unidos, ou alguma marca por aqui se inspira e resolve entrar nesse faz de conta. Com esses modelos, o final feliz está garantido:

Aurora

(Divulgação/Divulgação)

Toda rosa, com rendinhas e detalhes, a Sleepless Fantasy Princess poderia ser usada por princesas como Maria Antonieta e custa 30 dólares (94 reais).

Ariel

(Divulgação/Divulgação)

O bustiê lembra uma concha e, no lugar na cauda da sereia, vai uma calcinha fio dental com cinta-liga. Custa 24 dólares (75 reais).

Bela

(Divulgação/Divulgação)

O conjunto batizado de Mademoiselle Fantasy Princess Lingerie faz a linha romântica, com o preço de 24 dólares (75 reais).

Branca de Neve

(Divulgação/Divulgação)

O sutiã ganhou ares “sadomasô romântico” no conjunto batizado de Poisoned Apple Princess Lingerie, e custa 27 dólares (85 reais).

Cinderela

(Divulgação/Divulgação)

Cheio de tiras, o look Midnight Curfew Princess Lingerie, tem o preço de 25 dólares (79 reais).

Elsa

(Divulgação/Divulgação)

A rainha do gelo do desenho Frozen foi batizada de Ice Queen Fantasy Lingerie, e está à venda por 31 dólares (97 reais).

Jasmine

(Divulgação)

A princesa que faz par com Aladdin ganhou um look com o nome de Arabian Nights Fantasy Princess Lingerie e sai por 30 dólares (94 reais).

Pocachontas

(Divulgação)

Com um sutiã de um ombro só e calcinha de babados, o conjunto New Land Fantasy Princess Lingerie também está à venda por 24 dólares (75 reais).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s