Gretchen triplica número de streamings no site da Brasileirinhas

Só nos últimos sete dias, desde que se apresentou no clipe de Katy Perry, o nome da cantora acumulou mais de 25 600 buscas no site da produtora

Com o sucesso no clipe de Katy Perry, Swish Swish, Gretchen voltou como destaque absoluto do site da Brasileirinhas, principal produtora de filmes pornôs do país, com sede na República, no centro. Entre 2006 e 2007, a cantora protagonizou três produções, lançadas em DVD: La Conga Sexy, Carnaval 2007 e A Rainha do Bumbum. Em todas, contracenou com o ex-marido, Guto Guitar, conhecido também como DJ Silverado e ex-guitarrista da Bandamel, uma das mais famosas de axé music.

Espécie de “Netflix do pornô”, as obras agora estão disponibilizadas no site da Brasileirinhas. Nos últimos sete dias, o nome de Gretchen acumulou 25 600 buscas. “Sem dúvida, é a estrela mais procurada de todos os tempos, com o triplo do habitual”, diz Clayton Nunes, dono da empresa criada em 1996.

O filme mais baixado de Gretchen e também de toda a plataforma é La Conga Sexy, com 13 343 views. Atualmente, a Brasileirinhas produz e lança em sua plataforma quatro filmes por mês. Em média, cada um deles tem 3 500 views. “Aposentamos o formato DVD: agora estamos na era do streaming”, diz Nunes.

La Conga Sexy é também o DVD mais vendido da produtora: 120 000 cópias, distribuídas entre 2006 e 2008. “Gretchen sempre foi o maior símbolo sexual brasileiro e as pessoas têm curiosidade e também se sentem atraídas por ela, por isso, esse boom”, diz Nunes.

O empresário não revela valores, mas estima-se que a cantora tenha faturado mais de 1,5 milhão de reais com a produção. Isso é dez vezes mais que o de outras estrelas de primeiro time, como Vivi Fernandes.

Apesar do sucesso, Nunes não deverá apresentar aos fãs um novo produto, como um box comemorativo ou um filme reunindo seus melhores momentos. “Ela se arrependeu do trabalho, diz que nunca viu seus filmes e não quero forçar uma barra”, conta o empresário. “Com o material que temos, já estamos muito bem.”

Procurada pela reportagem, Gretchen não quis comentar o assunto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s