Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Evento neste sábado (8) dará desconto a leitores do blog

Grupo secreto que debate sexo e relacionamentos (mas sem palavrões ou baixarias) comemora 10 000 membros com festa open bar no Alto de Pinheiros

Por Ana Carolina Soares
7 jul 2017, 19h52

Neste sábado (8), o Ponto Gê, grupo secreto que debate sexo e relacionamentos, comemora seis meses e 10 000 membros. Será em uma festa open bar no Alto de Pinheiros para aproximadamente 100 pessoas, com uma palestra da sexóloga Neise Galego e DJs tocando até meia-noite. O ingresso com direito a bebidas custa 50 reais individual e 80 reais o casal. Mas quem se identificar na portaria como leitor do blog O Sexo e A Cidade de VEJA SÃO PAULO,  ganha uma cortesia para o acompanhante (vale namorado, amiga, amigo… 😉

“Somos um dos raros grupos que aceita todos os gêneros e aborda o tema sem baixaria nem palavrão. Quem posta besteira é excluído”, diz Geraldo Müller, o Gê. Para entrar no grupo secreto, a pessoa precisa adicioná-lo no Facebook. Menores de 18 anos não entram. Com um estilo direto, mas elegante, a comunidade ganhou a admiração e a parceria de outros grupos, como o Espartilho, de Camila Fernandes.

Gê começou a falar de sexo nas redes sociais em 2009. “Foi como uma terapia”, diz. Aos 12 e 13 anos, ele sofreu dois episódios de abuso. Primeiro, de um dos padres da Catedral na Praça Tiradentes, sua cidade natal. Depois, de um vizinho. “Sempre fui muito tímido e sofria bullying na infância por preferir a companhia das mulheres”, conta. “Sexo só se tornou natural para mim quando perdi minha virgindade, aos 18 anos, com uma vizinha de 43.”

Jornalista e publicitário, criou grupos abertos na rede social. Juntos, acumularam quase 200 000 seguidores. “Mas depois a equipe do Facebook baniu, por causa do tema.”

Em janeiro, abriu o Ponto Gê e se mudou para São Paulo, para tocar o negócio ao lado do amigo de infância, Weverton Pedro, que trabalha com marketing virtual. Juntos, dividem um apartamento na Penha e fazem as postagens. Eles debatem temas como “homens choram por amor?”, “é possível fazer amor sem amar?” e, claro, tudo sobre sexo.

Continua após a publicidade

Por ora, tiram aproximadamente 2 000 reais por mês com o negócio. Mas querem ampliar horizontes. “Vamos nos formar em terapeutas sexuais e entrar no mercado de palestras”, conta.

Serviço

Festa Ponto Gê

Com palestra da sexóloga Neise Galego (das 16h às 18h), DJs e open bar com vinte tipos de bebidas alcóolicas e não alcoolicas

Continua após a publicidade

Local: Espaço Kaeru  (Rua Professor Nova Gomes 228, Alto de Pinheiros)

Horário: Sábado (8), das 16h às 0h

Preço: 50 reais o ingresso individual e 80 reais o casal.

Quem se identificar na portaria como leitor do blog O Sexo e A Cidade de VEJA SÃO PAULO ganhará cortesia para o acompanhante (vale namorado, amiga, amigo… 😉

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.