Evento neste sábado (8) dará desconto a leitores do blog

Grupo secreto que debate sexo e relacionamentos (mas sem palavrões ou baixarias) comemora 10 000 membros com festa open bar no Alto de Pinheiros

Neste sábado (8), o Ponto Gê, grupo secreto que debate sexo e relacionamentos, comemora seis meses e 10 000 membros. Será em uma festa open bar no Alto de Pinheiros para aproximadamente 100 pessoas, com uma palestra da sexóloga Neise Galego e DJs tocando até meia-noite. O ingresso com direito a bebidas custa 50 reais individual e 80 reais o casal. Mas quem se identificar na portaria como leitor do blog O Sexo e A Cidade de VEJA SÃO PAULO,  ganha uma cortesia para o acompanhante (vale namorado, amiga, amigo… 😉

“Somos um dos raros grupos que aceita todos os gêneros e aborda o tema sem baixaria nem palavrão. Quem posta besteira é excluído”, diz Geraldo Müller, o Gê. Para entrar no grupo secreto, a pessoa precisa adicioná-lo no Facebook. Menores de 18 anos não entram. Com um estilo direto, mas elegante, a comunidade ganhou a admiração e a parceria de outros grupos, como o Espartilho, de Camila Fernandes.

Gê começou a falar de sexo nas redes sociais em 2009. “Foi como uma terapia”, diz. Aos 12 e 13 anos, ele sofreu dois episódios de abuso. Primeiro, de um dos padres da Catedral na Praça Tiradentes, sua cidade natal. Depois, de um vizinho. “Sempre fui muito tímido e sofria bullying na infância por preferir a companhia das mulheres”, conta. “Sexo só se tornou natural para mim quando perdi minha virgindade, aos 18 anos, com uma vizinha de 43.”

Jornalista e publicitário, criou grupos abertos na rede social. Juntos, acumularam quase 200 000 seguidores. “Mas depois a equipe do Facebook baniu, por causa do tema.”

Em janeiro, abriu o Ponto Gê e se mudou para São Paulo, para tocar o negócio ao lado do amigo de infância, Weverton Pedro, que trabalha com marketing virtual. Juntos, dividem um apartamento na Penha e fazem as postagens. Eles debatem temas como “homens choram por amor?”, “é possível fazer amor sem amar?” e, claro, tudo sobre sexo.

Por ora, tiram aproximadamente 2 000 reais por mês com o negócio. Mas querem ampliar horizontes. “Vamos nos formar em terapeutas sexuais e entrar no mercado de palestras”, conta.

Serviço

Festa Ponto Gê

Com palestra da sexóloga Neise Galego (das 16h às 18h), DJs e open bar com vinte tipos de bebidas alcóolicas e não alcoolicas

Local: Espaço Kaeru  (Rua Professor Nova Gomes 228, Alto de Pinheiros)

Horário: Sábado (8), das 16h às 0h

Preço: 50 reais o ingresso individual e 80 reais o casal.

Quem se identificar na portaria como leitor do blog O Sexo e A Cidade de VEJA SÃO PAULO ganhará cortesia para o acompanhante (vale namorado, amiga, amigo… 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Camila Espartilho

    Parabéns ao ponto Gê por comemorar em grande estilo na mansão espaço kaeru reunindo com sofisticação e requinte o público mais querido do Brasil.