Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Clínica oferece exames gratuitos para celebrar a Semana da Mulher

Evento da Doktor's acontece na Lapa neste sábado (11). Entre os testes estão o de pressão, para detectar hepatite e papanicolau

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 8 mar 2017, 15h33 - Publicado em 8 mar 2017, 15h30

Neste sábado (11) haverá no bairro da Lapa, Zona Oeste, a segunda edição do Pressão na Praça, evento que oferece de graça testes de diabetes, pressão, hepatite, além de orientação médica sobre problemas cardiovasculares.

Para celebrar o mês das mulheres, a Clínica Doktor’s também vai disponibilizar gratuitamente coletas de papanicolau, exame que pode diagnosticar o câncer do colo do útero. “Muitas mulheres têm essa doença e não sabem, pois não realizam os exames de rotina, algo imprescindível para a saúde feminina”, explica Luiz Fernando Carvalho, diretor-médico da empresa.

Quem quiser participar do evento deve ir à Rua 12 de Outubro, na Lapa, entre 9h e 16h. Lá, deverá procurar as tendas com os médicos. As mulheres devem retirar uma senha nesses locais e ir até a clínica, na Rua George Smith, 153, a poucos minutos de caminhada. O resultado fica pronto em quinze dias; pode ser retirado pessoalmente ou consultado pela internet. Quem participar da ação terá 10% de desconto na consulta de um ginecologista da clínica, pagando 80 reais.

Os organizadores esperam atender 10 000 pessoas para os vários típos de exames. O telefone para mais informações é: 3831-3929.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.