Caitlyn Jenner revela ter feito cirurgia para mudar de sexo

Em entrevista à jornalista da ABC, socialite descreve o processo

Ex-medalhista olímpica, Caitlyn Jenner prepara a maratona de divulgação de seu livro de memórias, The Secrets of My Life, que será lançado no dia 25 deste mês. Ela concedeu uma entrevista de uma hora a Diane Sawyer, da ABC. Há dois anos, quando mantinha a identidade de Bruce Jenner (e tinha acabado de se separar de Kris Jenner, a mãe de Kim Kardashian), revelou à jornalista que começaria o processo de mudança de gênero.

A conversa só vai ao ar na próxima sexta (21), mas teasers já anunciam o que vem por aí. Entre os assuntos mais picantes, Caitlyn admite que concluiu a cirurgia de mudança de sexo em janeiro deste ano. “É a primeira e última vez que falo sobre o assunto”, disse. “A cirurgia foi um sucesso e me sinto não só maravilhosa, como libertada.” Depois, mais descontraída, a socialite disparou, naquela sinceridade: “Na verdade, estava farta de ter de dobrar o pênis para trás”.

Mas houve também momentos dramáticos. Caitlyn também confessou que se sentiu confusa durante o processo e se arrepende de ter magoado sua filha e sua ex-mulher. “Com certeza eu cometi meus erros.”

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s