Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Barcelona abre o primeiro “prostíbulo” de sex dolls

Os clientes podem manter relações sexuais com uma boneca hiperrealista por 396 reais a hora

Por Ana Carolina Soares
2 mar 2017, 19h43

Aqui mesmo no blog, você já deve ter lido sobre as RealDolls, bonecas sexuais hiper realistas, lindas, perfeitas e bem, mas bem caras. Importar uma por aqui, por exemplo, custa em média 30 000 reais. Para satisfazer o público que deseja um encontro e nada mais, alguns empresários começaram a investir em “casas de massagem” protagonizadas por esses tais brinquedos de luxo.

Na última sexta (24), abriu em Barcelona, na Espanha, o primeiro “prostíbulo” protagonizado pelas sex dolls. Segundo o jornal Diario De España, a casa foi batizada de Lumidoll, mistura de lumis (gíria para prostituta em espanhol) e doll (boneca em inglês).

As tarifas valem por período: a hora custa 120 euros (ou 396 reais), uma hora e meia vale 150 euros (495 reais) e duas horas, 170 euros (561 euros). De vez em quando, há promoções: uma hora e meia por 100 euros (330 reais) e duas horas por 120 euros (396 reais).

Uma das grandes preocupações da empresa é a higiene. O site do prostíbulo assegura que antes e depois de cada serviço cada peça é desinfetada com sabonetes especiais antibactericidas. Mesmo assim, eles recomendam o uso de camisinhas e disponibilizam uma caixa delas ao lado da cama.

Continua após a publicidade

O melhor da história são os serviços, bem curiosos. Por exemplo, dá para fazer uma festinha com todas as quatro sex dolls da casa ao mesmo tempo. O cliente também pode encomendar o tipo de figurino: algo mais sofisticado, sexy ou uma fantasia, como enfermeira.

Só tem um porém: apesar de existir a versão masculina dos brinquedos RealDoll, na casa Lumidoll só dá para brincar de bonecas.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.