Quatro séries que valem uma maratona no feriado

Disponíveis no Netflix, as atrações ainda estão no início da história

Se você está assistindo a várias de séries que estão em período de hiato – quando as produções estão sendo gravadas – e precisa de alguma coisa para ver no feriado, confira quatro séries que estão bem no comecinho (têm apenas a primeira temporada liberada) e aproveite o frio do final de semana debaixo do edredom.

Cara Gente Branca

Nos Estados Unidos, o anúncio da série provocou muita polêmica desde o primeiro teaser. O tema? Alunos negros enfrentam preconceito e política evasiva de uma universidade conceituada. São dez episódios de aproximadamente trinta minutos.
Tempo de maratona: quatro horas e meia.

GirlBoss

Inspirada na história de Sophia Amoruso, criadora do império da moda Nasty Gal. O início da trama mostra uma jovem quebrada e que quer mostrar o seu valor. Para algumas pessoas, a história é envolvente, para outros, a protagonista não passa de uma jovem insolente. São treze episódios de aproximadamente 28 minutos. Tempo de maratona: seis horas.

13 Reasons Why

Se você escutou todo mundo falando mas ainda não teve tempo para ver, chegou a hora. Desde o início da história somos cúmplices. Sabemos que Hannah Baker está morta e sua principal motivação foi o bullying na escola. No decorrer de treze episódios, a protagonista conta em fitas-cassete o que motivou ela acabar com a própria vida. Os episódios têm cerca de cinquenta minutos cada. Tempo de maratona: cerca de doze horas.

Desventuras em Série

Ainda na lanterninha dos seriados, a série conta a história trágica, triste e infeliz dos irmãos Baudelaire, que precisam de um novo tutor após a morte dos pais. Eles passam por poucas e boas para tentar fugir das garras cruéis do Conde Olaf (interpretado por Neil Patrick Harris, o Barney de How I Met Your Mother. São oito episódios de aproximadamente 48 minutos. Tempo de maratona: seis horas e meia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s