Imagem Blog

Séries Sob Controle Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

Quatro séries que valem uma maratona no feriado

Disponíveis no Netflix, as atrações ainda estão no início da história

Por Gabriel Bentley Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 abr 2017, 11h21

Se você está assistindo a várias de séries que estão em período de hiato – quando as produções estão sendo gravadas – e precisa de alguma coisa para ver no feriado, confira quatro séries que estão bem no comecinho (têm apenas a primeira temporada liberada) e aproveite o frio do final de semana debaixo do edredom.

Cara Gente Branca

Nos Estados Unidos, o anúncio da série provocou muita polêmica desde o primeiro teaser. O tema? Alunos negros enfrentam preconceito e política evasiva de uma universidade conceituada. São dez episódios de aproximadamente trinta minutos.
Tempo de maratona: quatro horas e meia.

GirlBoss

Inspirada na história de Sophia Amoruso, criadora do império da moda Nasty Gal. O início da trama mostra uma jovem quebrada e que quer mostrar o seu valor. Para algumas pessoas, a história é envolvente, para outros, a protagonista não passa de uma jovem insolente. São treze episódios de aproximadamente 28 minutos. Tempo de maratona: seis horas.

13 Reasons Why

Continua após a publicidade

Se você escutou todo mundo falando mas ainda não teve tempo para ver, chegou a hora. Desde o início da história somos cúmplices. Sabemos que Hannah Baker está morta e sua principal motivação foi o bullying na escola. No decorrer de treze episódios, a protagonista conta em fitas-cassete o que motivou ela acabar com a própria vida. Os episódios têm cerca de cinquenta minutos cada. Tempo de maratona: cerca de doze horas.

Desventuras em Série

Ainda na lanterninha dos seriados, a série conta a história trágica, triste e infeliz dos irmãos Baudelaire, que precisam de um novo tutor após a morte dos pais. Eles passam por poucas e boas para tentar fugir das garras cruéis do Conde Olaf (interpretado por Neil Patrick Harris, o Barney de How I Met Your Mother. São oito episódios de aproximadamente 48 minutos. Tempo de maratona: seis horas e meia.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.