Saiba como estão os atores de ‘Lost’ hoje em dia

Já faz 12 anos que Lost estreou na TV americana. Mas desde aquele momento, com o piloto de série mais caro da história, o público se viu irremediavelmente envolvido por aquela história cheia de mistério. Um avião sofre um acidente no meio do Oceano Pacífico e alguns sobreviventes acordam numa ilha onde coisas muito estranhas […]

Matthew Fox

Matthew Fox

Já faz 12 anos que Lost estreou na TV americana. Mas desde aquele momento, com o piloto de série mais caro da história, o público se viu irremediavelmente envolvido por aquela história cheia de mistério. Um avião sofre um acidente no meio do Oceano Pacífico e alguns sobreviventes acordam numa ilha onde coisas muito estranhas acontecem.

Durou seis temporadas com altos e baixos, teve um final polêmico, mas ainda assim continua a fascinar. Tanto que hoje (22), volta à TV brasileira no canal por assinatura TNT Séries. Toda a série será exibida de segunda a sexta, às 17h40. Para quem não tem o serviço, ou o canal em seu pacote, todas as temporadas também estão disponíveis na Netflix.

E, para quem é fã, veja só como estão os atores principais da série hoje em dia.

Matthew Fox – Jack

Muita gente não deve saber, mas Jack era para ter sido interpretado por Michael Keaton, e morreria já no primeiro episódio. Mas os produtores mudaram de ideia sobre matar o herói, e com isso Michael desistiu de participar. Sorte de Matthew Fox, que já era conhecido do público por causa de O Quinteto.

Infelizmente, depois que Lost terminou, ele nunca mais conseguiu fazer um filme de sucesso. A exceção foi Guerra Mundial Z, só que seu personagem, um paraquedista que se envolveria com a esposa de Brad Pitt enquanto ele estava lutando com zumbis, acabou praticamente eliminado na edição final. Seu último filme é de 2015, um faroeste com Kurt Russell chamado Bone Tomahawk, que nem foi exibido por aqui.

Josh Holloway

Josh Holloway

Josh Holloway – Sawyer

A grande descoberta do elenco foi o sexy Josh Holloway, como o anti-herói Sawyer. Com o fim da série, tentou o cinema, mas só conseguiu pequenos papéis em produções com grandes astros como em Missão Impossível: Protocolo Fantasma (Tom Cruise), Conexão Perigosa (Harrison Ford) e Sabotagem (Arnold Schwarzenegger). Voltou para a TV, mas sua nova série, Projeto Intelligence, foi cancelada após uma temporada. Atualmente, estrela a série Colony, que vai para sua segunda temporada em 2017.

Evangeline Lilly

Evangeline Lilly

Evangeline Lily – Kate

Quem se saiu melhor depois do fim da série foi Evangeline Lily. Logo ela estrelou Gigantes de Aço, ao lado de Hugh Jackman, e em seguida, entrou na franquia O Hobbitt como Tauriel. Com o grande sucesso da personagem, ela foi chamada pela Marvel para ser Hope Van Dyne, uma heroína dos quadrinhos do Homem-Formiga. E, em 2018, ela estará em Homem-Formiga e a Vespa, mais uma super-produção do estúdio. Ou seja, mais um enorme sucesso para sua carreira.

Naveen Andrews

Naveen Andrews

Naveen Andrews – Sayid

Sayid sempre foi um dos personagens mais misteriosos, mas Naveen conseguiu imprimir uma certa bondade nele que conquistou muitos fãs. Depois de Lost, ele conseguiu um papel importante em Diana, com Naomi Watts, mas logo voltou para a TV. Fez as séries Sinbad e Era uma vez no País das Maravilhas, que só durou uma temporada. Recentemente, esteve na primeira temporada de Sense 8, da Netflix, e até veio ao Brasil para a divulgação.

Terry O'Quinn

Terry O’Quinn

Terry O’Quinn – Locke

Terry O’Quinn já era uma figura bem conhecida dos fãs de séries de TV mesmo antes de Lost estrear. Quando ela acabou, a vida não mudou. Estrelou uma série que só teve uma temporada, 666 Park Avenue, participou de vários episódios de Hawaii – Five – 0 e de Falling Skies e, no ano passado, participou de outras duas, Full Circle e Patriot. Seu último trabalho foi na segunda temporada de Secrets and Lies, que ainda vai estrear.

Vários outros membros do elenco entraram em novas séries. Ian Somerhalder (Boone), o primeiro do elenco principal a morrer na ilha, virou um vampiro bem-sucedido em The Vampire Diaries; Daniel Dae Kim (Jin) também continuou perto da praia e está em sua sétima temporada de Hawaii-Five-0 juntamente com Jorge Garcia (Hurley);  Yunjim Kim (Sun) ficou quatro temporadas na série Mistresses, que acabou de ser cancelada; Michael Emerson (Ben) também se despediu de Person of Interest após cinco temporadas; Dominic Monaghan (Charlie) fez várias séries mas nenhuma delas teve mais de uma temporada.

Emilie de Ravin

Emilie de Ravin

Já Emilie de Ravin (Claire) continua firme e forte como Belle em Once Upon a Time assim como Henry Ian Cusick (Desmond) em The 100, depois de uma rápida passagem por Scandal. A última série de Harold Perrineu (Michael) foi Constantine e a de Elizabeth Mitchell (Juliet) foi Crossing Lines.

Michelle Rodriguez

Michelle Rodriguez

Isso sem contar Nestor Carbonnel (Richard) em Bates Motel, Maggie Grace (Shannon) nos filmes de Busca Implacável, Michele Rodriguez (Ana Lucia) em Velozes e Furiosos, Jeremy Davies (Daniel) em Justified e Hannibal, e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mr. Eko), que foi visto em Game of thrones e Esquadrão Suicida.

E também teve Rodrigo Santoro (Paolo), lembra? E  atores convidados como Nathan Fillion, que se casou com Kate (não a Beckett) em um episódio. A lista é enorme, vale até outra matéria…

Por Eliane Munhoz

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s