Ao vivo, Xuxa Meneghel dá bronca em diretor da Record

Apresentadora recebeu orientação pelo ponto eletrônico e não escondeu a insatisfação durante o reality show "Dancing Brasil"

Xuxa Menghel não escondeu sua insatisfação durante o episódio desta segunda (17) do reality show Dancing Brasil: a apresentadora acabou dando uma “bronca” ao vivo no diretor da atração e chamou atenção na internet pela irreverência.

Entusiasmada com a apresentação de Maytê Piragibe, a apresentadora comemorou a nota 10 recebida pela atriz e acabou gritando: “Nossa Senhora, está bom demais!“. Na sequência, algum responsável pela produção chamou a atenção de Xuxa pelo ponto eletrônico. Ela, então, rebateu a “bronca”: “Deixa eu falar, diretor. Pelo amor de Deus! Está bom demais!“. Assista: 

O nome do diretor que provocou a “saia justa” no programa não foi revelado — mas sabe-se que o reality show tem a direção de Marcelo Amiky e direção-geral de Rodrigo Carelli. No Twitter, internautas questionaram o motivo da bronca sofrida por Xuxa. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “saia justa” do Dancing Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s