Após 20 anos sem escovar os dentes, jovem precisa fazer implantes

"Eu me sinto constrangido ao dizer como uma pessoa deve se cuidar, já que não cuidei dos meus dentes", ele desabafou sobre a situação

À primeira vista, Jay parece um jovem normal de 21 anos de idade. O problema aparece quando ele abre a boca: o rapaz nunca escovou os dentes na vida e jamais visitou um dentista. Além dos problemas de higiene, ele também admite que ele adora comidinhas açucaradas e refrigerantes. Ou seja: os dentes do rapaz basicamente não existem e, se você tem um estômago fraco, recomendamos sair deste post agora.

Jay, que trabalha com saneamento, acredita que seus dentes estão atrapalhando seu sonho de seguir uma carreira no mundo dos esportes ou como fisioterapeuta. “Eu me sinto constrangido ao dizer como uma pessoa deve se cuidar se eu não cuidei dos meus dentes“, ele desabafou sobre a situação. O jovem diz que nunca foi encorajado a escová-los quando criança e, por isso, acabou desenvolvendo o péssimo hábito.

Decidido a mudar de vida, o britânico participou de um reality show do Reino Unido chamado “Embarassing Bodied” (ou “Corpos Embaraçosos”, em tradução literal para o português) onde o Doutor James Russell tratou do que sobrava dos dentes de Jay. O homem precisou retirar onze dentes ao todo e, no lugar, precisou colocar implantes. O mais longo tinha dezoito milímetros de comprimento. Ao todo, o processo de recuperação demorou cinco meses. Assista: 

O “antes e depois” de Jay é absolutamente impressionante e ele está confiante nesta nova etapa: “Eu me sinto muito mais confiante com o meu melhor sorriso. Agora eu escovo os dentes duas vezes por dia, passo fio dental e estou me esforçando muito mais. Eu sou uma pessoa mais feliz e vou alcançar os meus sonhos“, contou o rapaz, já com o novo sorriso.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Jay? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s