Vin Diesel faz homenagem a Paul Walker no Facebook: “Sempre te amarei”

A morte do ator Paul Walker, da série Velozes e Furiosos, vítima de um acidente de carro no sábado (30), provocou comoção entre celebridades no último fim de semana. Uma das homenagens divulgadas pela imprensa teria sido escrita pelo colega de elenco Vin Diesel em sua conta no Instagram. Representantes do astro, no entanto, desmentiram […]

dieselpaul

A morte do ator Paul Walker, da série Velozes e Furiosos, vítima de um acidente de carro no sábado (30), provocou comoção entre celebridades no último fim de semana. Uma das homenagens divulgadas pela imprensa teria sido escrita pelo colega de elenco Vin Diesel em sua conta no Instagram. Representantes do astro, no entanto, desmentiram a informação. Diesel só se manifestou sobre o assunto na noite de segunda (2), no Facebook.

+ Tyrese mostra destroços do acidente na internet

“Viver nos corações daqueles que deixamos para trás não é morrer”, escreveu, citando um poema do escocês Thomas Campbell. Em seguida, continuou: “Pablo, quisere eu que você pudesse ver o mundo agora e o impacto profundo que sua vida teve sobre ele, sobre nós, sobre mim. Sempre vou te amar, Brian, como os irmãos que nós éramos… Dentro e fora da tela.”

vinface

Diesel publicou uma foto da dupla durante a turnê de divulgação de Velozes e Furiosos 6 – ela abre este post.

De acordo com o site TMZ, a morte de Walker aconteceu porque o Porsche em que ele estava sofreu uma falha mecânica. A publicação ouviu fontes que trabalham na loja em que o veículo estava guardado e pela qual era mantido. A Universal Pictures ainda não divulgou informações sobre as filmagens de Velozes e Furiosos 7, que foi interrompida.

+ O futuro da série Velozes e Furiosos sem Paul Walker

Dê sua opinião: o novo filme da série deve ser produzido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s