Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após morte do filho, mulher compartilha vídeo e mostra “sinal”

O registro emocionante já foi visto por mais de 8,6 milhões pessoas: "Me levou às lágrimas. Eu interpreto isso como um sinal de Jack", desabafou

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 abr 2017, 18h30 - Publicado em 3 abr 2017, 18h24

Marie Robinson, de 45 anos de idade, mora na Inglaterra com sua família. Em abril de 2014, a família sofreu uma grande perda: Jack, de apenas 4 anos de idade, morreu após enfrentar um tumor no cérebro que tinha sido diagnosticado em janeiro do mesmo ano. Além dos pais e três irmãs mais velhas, o rapazinho também deixou para trás Liam, seu irmão gêmeo idêntico.

A última semana de março foi extremamente difícil para Marie. Com a aproximação do aniversário da morte de Jack, ela pediu um “sinal” para Deus: “Na manhã de sábado (1º), eu entrei no carro e disse em voz alta: ‘Jack, por favor, mande um sinal para a mamãe’“, revelou a mulher ao The Mirror. “Eu saí do trabalho 13h e caminhei até o cemitério. Eu fui tomada por emoções e me sentei ao lado do seu túmulo. Foi quando um um pintarroxo começou a voar na região, tentando pousar em mim e parando no meu pé — ele não me parecia nada assustado“, revelou a mulher.

Continua após a publicidade

Ele então resolveu descansar próximo ao túmulo. Eu, então, peguei o meu telefone para filmá-lo, até que ele pousou na minha mãe. Ele olhava diretamente para o meu rosto e, num determinado ponto, ele pousou no meu ombro e me mordiscou algumas vezes“, revelou. Marie então compartilhou o encontro num vídeo no Facebook. Assista: 

A mulher acredita que este foi o sinal que ela pediu: “Me levou às lágrimas. Eu interpreto isso como um sinal de Jack“, revelou ao The Mirror. Nas comunidades espiritualizadas, pintarroxos são considerados símbolos de que entes queridos ainda estão entre nós. O vídeo publicado por Marie já acumula mais de 8,6 milhões de visualizações.

Continua após a publicidade

Jack chamou a atenção dos noticiários locais ao receber um funel temático inspirado na saga Guerra nas Estrelas. “Eu queria que o funeral do Jack tivesse algo a mais, porque ele era uma criança única. Mesmo quando estávamos no hospital e eu estava dormindo ao lado dele, ele me cutucava com um sabre de luz. Em apenas 4 anos e meio, ele alcançou muito mais do que muitas pessoas conquistam em suas vidas inteiras“, desabafou a mulher.

 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história compartilhada por Marie? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.