Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após polêmica, modelo fala sobre vídeo que publicou com sobrinho

Na publicação, a criança de apenas 2 anos de idade aparece tocando os seios da jovem de 20 anos: "Que nojento!", acusou uma mulher no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 abr 2017, 17h59 - Publicado em 12 abr 2017, 17h54

Na sexta (7), a modelo Tillie Medland, de 20 anos de idade, compartilhou um vídeo que provocou muita polêmica na internet: no registro, seu sobrinho de 2 anos de idade, Jetson, aparece tocando seus seios. Em poucos dias, a publicação já acumula mais de 170 000 visualizações e dividiu opiniões nas redes sociais. Assista: 

View this post on Instagram

@mishazprime @barstoolsports @worldstar Jetty 😂😂

A post shared by tillster (@tilliemedland) on

Nos comentários, muitos criticaram o vídeo que, aparentemente, foi feito pela mãe da modelo de 20 anos de idade. “Que nojento deixar uma criança tocá-la desta maneira. Se fosse um homem, o mundo inteiro estaria falando que ele é um pedófilo e um porco por deixar uma criança tocá-lo. Que vergonha!“, atacou uma mulher. “Isso claramente mostra o quão nojenta ela é. E os pais deveriam estar na cadeira por negligência e por serem péssimos exemplos“, comentou um rapaz.

Fãs de Tillie, no entanto, foram rápidos ao tentar defendê-la: “Tecnicamente, ele está apenas brincando com o lugar onde ele se alimenta. As pessoas que reparam em qualquer conotação sexual são nojentas e precisam de terapia“, escreveu uma jovem. “Ele recebeu comida de seios por toda a sua vida e é apenas isso para ele. Estou chocado com alguns comentários!“, apontou uma mulher.

Ao UNILAD, a modelo falou sobre os comentários negativos que recebeu: “Muitas pessoas não tiveram senso de humor, levaram o vídeo muito a sério, comentaram que a situação era ‘horrível’ e que nós estávamos ensinando uma criança a ser um monstro sexual. Minha reação foi: ‘Qualé pessoal, ele tem 2 anos de idade!’. Eu ainda acho o vídeo hilário e divertido, ele definitivamente não deve ser levado tão a sério“, desabafou.

Continua após a publicidade

É assustador pensar que um vídeo caseiro como esse pode provocar tanta revolta“, revelou. “O vídeo, na minha opinião, é apenas hilário. Jetson é um garotinho muito doce e, de vez em quando, ele é um pouco ousado. A maioria das pessoas que eu encontrei que conhecem algum bebê têm histórias semelhantes para contar. Eu estou muito feliz que consegui capturar esse momento“, contou ao The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo compartilhado pela modelo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.