Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Com criatividade, pai ajuda filho a se despedir de chupeta

No registro, que já tem mais de 45 000 visualizações, Scott Burnett revela como convenceu o menino a dar um adeus definitivo a companheira de tantas sonecas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 abr 2017, 13h03 - Publicado em 25 abr 2017, 11h08

O momento de abandonar a chupeta é sempre difícil para crianças pequenas e, consequentemente, seus pais. Por sorte, Scott Burnett encontrou uma maneira inusitada e bastante criativa para facilitar o processo de “separação” para o seu filho Blake, de apenas 2 anos de idade, e compartilhou a ideia em seu canal no YouTube, onde o vídeo já tem mais de 45 000 visualizações.

Após uma longa conversa com a criança, Scott e Blake decidiram que chegou a hora da chupeta “fazer uma viagem para o céu”. Antes da despedida, que aconteceu no dia do aniversário de 2 anos do menino, ele tirou um último cochilo com sua companheira. Ao acordar, ele se junto ao pai na frente da casa, onde eles amarram a chupeta em balões cheios de gás hélio. Encorajado pelo pai, o garoto deixa o objeto voar e se despede. Assista: 

Nosso filho perdeu a chupeta para sempre. Precisamos de um dia, um pouco de planejamento, um pouco de criatividade na hora da conversa e a solução funcionou como mágica. Assista e você verá. A idade mágica é 2 anos de idade. Você também consegue. Boa sorte!“, escreveu Scott no YouTube. O sorrisão do menino após se despedir da colega mostra que a solução realmente foi bem executada. Nada como uma boa conversa, não é mesmo?

Continua após a publicidade

Nos comentários, outros pais elogiaram a ideia: “Isso é muito fofo! É uma experiência marcante que toda criança deveria experimentar“, comentou uma mãe. “Isso é de muita ajuda. Meu filho está pronto para se despedir da chupeta após ver esse vídeo. Estou muito aliviada. Muito obrigada“, agradeceu outra família.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Scott Burnett? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.