Vídeo do dia: One Direction dançando “Ah Lelek Lek Lek”

Primeiro – sim, o Pop! Pop! Pop! jura por tudo que é mais sagrado que esse é o nome da música do MC Federado. Na verdade, é originalmente chamada de Passinho do Volante (Ah Lelek Lek Lek Lek Lek). Mas quem a conhece por Passinho do Volante, certo? Calma: você nem sabe o que diabos são […]

Primeiro – sim, o Pop! Pop! Pop! jura por tudo que é mais sagrado que esse é o nome da música do MC Federado. Na verdade, é originalmente chamada de Passinho do Volante (Ah Lelek Lek Lek Lek Lek). Mas quem a conhece por Passinho do Volante, certo? Calma: você nem sabe o que diabos são essas palavrinhas repetidas no meio de um blog tão sério quanto o nosso? O Lelek Lek não faz o menor sentido para você, leitor?

Não se aflija! Conheça abaixo o hit da temporada:

Entendeu? Todo mundo está dançando isso, de Neymar a… One Direction? Pois é, as fãs dos meninos ingleses resolveram fazer um vídeo um tanto quanto inusitado reunindo passinhos de danças dos garotos com a famosa música brasileira. E deu certo porque, aparentemente, eles gostam de dançar. Nós juramos.

Deu para entender não? Aparentemente, as montagens viraram uma epidemia – são vários vídeos feitos pelas fãs histéricas e lindas dos garotos. Veja dois exemplos:

Deu para sentir a empolgação?

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s