Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Victor posta foto no Instagram depois de polêmica

Mulher do cantor prestou queixa de agressão e, depois, voltou atrás negando que tenha sofrido violência

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 fev 2017, 13h16

O sertanejo Victor Chaves, acusado recentemente de ter batido em sua mulher e alvo de polêmica nos últimos dias, usou sua conta particular no Instagram na segunda (27) para publicar a letra da música Momentos, composta por ele. “Há momentos inevitáveis que o coração da gente pede resposta. É nessa hora que a gente diz que não entende a vida e chora”, diz a canção.

https://www.instagram.com/p/BRBv4blD71p/?taken-by=victorchaves&hl=pt-br

A postagem já contabiliza 56 mil visualizações e cerca de 2 mil comentários. Entre os comentários, havia mensagens de apoio e mensagens de crítica ao artista.

Nesta sexta (24), a mulher de Victor, Poliana Bagatini Chaves, prestou queixa em uma delegacia de Belo Horizonte o acusando de tê-la agredido.

Continua após a publicidade

A briga teria ocorrido no apartamento do casal, no bairro do Luxemburgo, região nobre da capital mineira. Poliana teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local e só conseguiu depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Poliana foi até a Delegacia Seccional Sul, registrou ocorrência. Depois, seguiu para fazer exame de corpo de delito na Delegacia de Mulheres, mas deixou o local antes de realizá-lo. Um inquérito foi instaurado e o caso agora será investigado pela delegada Danúbia Quadro, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Idoso e Deficiente.

Neste domingo, uma carta atribuída a Poliana Bagatine, mulher de Victor Chaves, foi divulgada pelo irmão do sertanejo, Leo Chaves. “De uma hora para outra, vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”, diz.

Continua após a publicidade

A carta diz ainda que Victor nunca a machucou e nunca a machucaria e que a confusão se deu após “um grande desentendimento familiar”. “Para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer perícia no IML (Instituto Médico Legal)”, afirmou.

Em entrevista ao Fantástico, Victor negou as acusações. “Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos a minha esposa, que está grávida do João”, afirmou. “A única coisa que eu posso dizer é que minha família é meu bem maior e que toda minha postura sempre foi de preservar a família.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.